Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem reforçada para KZJ

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Embraiagem reforçada para KZJ

Alguém me sabe dizer onda posso comprar embraiagem reforçada para KZJ?

Re:Embraiagem reforçada para KZJ

Pode ser outback ou tens preferencia ?

Comment

Ali prós lados de Viseu também me falaram em alguém que faz qualquer coisa nos discos de origem. Mas não sei ao certo.

Comment

boa noite eu tenho 1 embriagem do vx que mudei para ir almoço de natal o disco esta mesmo nas ultimas se houver interesse

Comment

[quote author=Tozé link=topic=853.msg9450#msg9450 date=1291672996]
          [/quote]

Na minha modesta opinião, e embraiagem é o ultimo ponto a ser reforçado num sistema de transmissão.

Motor forte+rodas fortes+embraiagem forte= alguma coisa "puf". ( faz lembrar aquela anedota dos tomates...)

Ainda por cima com um kzt queres embraiagem para quê???

Na minha opinião o dimensionamento da embraiagem pelos "japonas" é mais do que boa.

Faz com que seja o elo " amortecedor" da transmissão. reforçar é uma opinião da qual não partilho.

Quando o meu carro tiver que morrer, que seja pela embraiagem em vez de ser por uma cambota ou uma caixa de velocidades.

Abraço.

A.S
          O "FRIGORIFICO"

Comment

[/quote]

tira o volante de motor fora leva ao torneiro pede ao SR. para faciar o volante e compra um kit da Sachs, aguenta perto de 200burros e 500nm

Comment

a empresa auto travoes em Coimbra faz o ke quiseres na embraiagem.

ate te fazem isso em carbono... é so dizeres o ke queres.

eles tanto trabalham para particulares em venda de pastilhas para travoes etc...etc...com estao ligados a

projectos de competição desde os tarvoes a embraiagens etc ...etc...

Comment

[quote author=A C link=topic=853.msg12170#msg12170 date=1293462750]
                [/quote]

tira o volante de motor fora leva ao torneiro pede ao SR. para faciar o volante e compra um kit da Sachs, aguenta perto de 200burros e 500nm
                [/quote]

Olá AC!

Por acaso, essa é a minha marca favorita de embreiagens mas não imaginava que tivessem pra este carro...
                É essa que tens no poderoso? E aguenta-se bem à bronca? Já agora parabéns pela evolução na máquina, parece fazer justiça ao nome! ;D

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

o poderoso tem uma sachs das baratas cerca de 300 € não se aguenta bem com a potencia do motor, tenho de ter cuidado com as patinadelas quando lhe calco com força.
                  ela só aguenta com a potencia do motor quando se carrega no pedal de forma progressiva, mas convem não esquecer que o poderoso tem mais de 500nm ;D ;D ;D

Comment

[quote author=A C link=topic=853.msg12202#msg12202 date=1293534575]
                    o poderoso tem uma sachs das baratas cerca de 300 €
                    [/quote]
                    ???

Então, há várias?!?

Opiniões, pessoal... Aisin ou Sachs?
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                    X