Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem reforçada para KZJ

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Embraiagem reforçada para KZJ

E porque não uma xtreme outback? Comprei uma à umas semanas para o terrano II e ficou-me por 320€ o kit completo. : :
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

[quote author=vitorlourenco82 link=topic=853.msg12223#msg12223 date=1293555698]
      E porque não uma xtreme outback? Comprei uma à umas semanas para o terrano II e ficou-me por 320€ o kit completo. : :
      [/quote]

E como ficou o comportamento do jipe??

como ficou a nivel de ponto de embraiagem??

Eu tambem vou ter que trocar a do meu LJ70 e ando a ponderar...

Mas por cavalos não é, que os dele tão bem domesticados

Cump

Comment

Boa pergunta, eu também tenho andado a pensar numa extreme outback ou outro tipo de reforçada pro 95 por causa dos cavalos e dos pneus maiorzitos mas tenho medo que o carro fique com uma utilização pouco confortável, pouco prática e eventualmente perigosa para a restante mecânica por causa do reforço das molas da prensa, além de que tenho ideia que as embreiagens reforçadas têm um escorregamento muito limitado, quase do tipo on/off (pelo menos as cerâmicas) mas como a extreme outback é de carbono e não tenho qualquer informação sobre este tipo de material, estou muito interessado em opiniões experientes!
        "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Pelas minhas experiências sem duvida, Extreme Outback! So no caso de ser extreme de ceramica e que pode ficar um bocado brusco a arrancar, mas tem sempre a opção de ser embraiagem reforçada com disco de ferodo na mesma, e ai sim a eficaçia de uma embraiagem reforçada mas sem arrepanhar no arranque. Eu tenho uma Extreme Outback montada no meu Toyota e 5 estrelas

Comment

[quote author=HUGO SALGADO link=topic=853.msg12252#msg12252 date=1293582267]
            Pelas minhas experiências sem duvida, Extreme Outback! So no caso de ser extreme de ceramica e que pode ficar um bocado brusco a arrancar, mas tem sempre a opção de ser embraiagem reforçada com disco de ferodo na mesma, e ai sim a eficaçia de uma embraiagem reforçada mas sem arrepanhar no arranque. Eu tenho uma Extreme Outback montada no meu Toyota e 5 estrelas
            [/quote]

Que tipo de embraiagem é?? é um kit completo?? tipo chegar e montar como uma embraiagem normal?? é carbono ou lá que é?? sinceramente embraiagens não é de perto o meu forte :s

Cump

David Paredes

Comment

Sim é um kit de embraiagem completo (disco embraiagem, prença e rolamento), e chegar e montar nao tem alterações nenhumas a fazer, é como se estivesses a montar uma embraiagem original Toyota nova, e claro fazer as afinações nesseçarias.
              Há kits reforcados com a opção de disco de ferodo ou de ceramica conforme o tipo de utilização

Comment

[quote author=HUGO SALGADO link=topic=853.msg12256#msg12256 date=1293582843]
                Sim é um kit de embraiagem completo (disco embraiagem, prença e rolamento), e chegar e montar nao tem alterações nenhumas a fazer, é como se estivesses a montar uma embraiagem original Toyota nova, e claro fazer as afinações nesseçarias.
                Há kits reforcados com a opção de disco de ferodo ou de ceramica conforme o tipo de utilização
                [/quote]

Pra um uso mais diario o melhor é de ferodo, não???

Onde se vende disso??

Abraço e desculpa o incomodo

Cump

Comment

Sim para uso mais diario o ideal e mesmo ferodo, mas tambem aguenta muito mais.
                  Eu faço provas de trial com o meu Toyota e nunca me deixou mal a embraiagem...
                  Vende-se no MC4X4, em Torres Novas, que é a minha terra ;D

Comment

[quote author=HUGO SALGADO link=topic=853.msg12262#msg12262 date=1293583568]
                    Sim para uso mais diario o ideal e mesmo ferodo, mas tambem aguenta muito mais.
                    Eu faço provas de trial com o meu Toyota e nunca me deixou mal a embraiagem...
                    Vende-se no MC4X4, em Torres Novas, que é a minha terra ;D
                    [/quote]

Obrigado

Comment

Estive a ver no site deles mas não consegui encontrar nem pro VX nem pro 95, no entanto tinha pra Hilux com motor 1KZ-T, que há-de ser a mesma coisa...

É de "ferodo" mas a prensa é reforçada 30%; faz 800Kg de força...

Parece-me um bom compromisso!

André
                      "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

A trabalhar...
                      X