Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem reforçada para KZJ

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Embraiagem reforçada para KZJ

[quote author=David_Paredes link=topic=853.msg12225#msg12225 date=1293560121]
    E como ficou o comportamento do jipe??

como ficou a nivel de ponto de embraiagem??
    [/quote]

David feedback ainda não há pois a compra foi para aproveitar o preço que se encontrou, a embraiagem ainda não estava nas últimas, como tal ainda não foi montada, no entanto uma semana antes um amigo meteu uma igual numa navara D22 e até agora nada a apontar, pelo que me disse a utilização é igual, não se queixou de ser mais dura...
    Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Boas, a minha embaiagem está mesmo a dar o berro, por isso quero ver se ponho uma outback de ferodo. Sabem quem vende isso? Não consigo entrar no site do mc4x4.

Comment

Tens a Taubenreuther no Castelo da Maia, fala com o Sérgio Matos (sergio.matos@portugalmail.com) que ele arranja-te isso.
        Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

A auto travoes em Coimbra faz embraiagens desde uso particular até embraiagens para competição.

É só dizerem-lhes o que querem ... falem com o Rui ou com o irmao (nao sei o nome).

Comment

[quote author=Tozé link=topic=853.msg17587#msg17587 date=1297698919]
            Boas, a minha embaiagem está mesmo a dar o berro, por isso quero ver se ponho uma outback de ferodo. Sabem quem vende isso? Não consigo entrar no site do mc4x4.

[/quote]

E mandar revestir a tua ???

MAndas abrir. vês o estado da prensa, volante e rolamento de encosto.

Caso esteja ok manda revestir o disco ( podes meter pastilhas de bronze ) e ficas com uma embraiagem super reforçada.

Embora seja da opinião de que se deve manter a embraiagem como o ponto fraco do carro.

A.S
            O "FRIGORIFICO"

Comment

[quote author=Tozé link=topic=853.msg17587#msg17587 date=1297698919]

[/quote]

O miguel vende, tambem estou a precisar para o meu e acho que a da xtreme de ferodo anda à volta dos 500€+IVA.

Cumps

Comment

Boas, se permitirem a minha opinião a minha sugestão é: comprar um Kit complecto da Luk, Sachs ou Japan parts (prenssa,disco e rolamento)conseguese comprar abaixo dos 200€ e depois levar a uma casa de embraiagens e substituir as forras do disco...eles também rectificam o volante, no meu BJ tenho com pastilhas em cobre"4" e no Terrano tenho em Kevlar e voilá embriagem reforçada por 320/350€ e tudo novo.

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=853.msg17985#msg17985 date=1297963320]
                  Boas, se permitirem a minha opinião a minha sugestão é: comprar um Kit complecto da Luk, Sachs ou Japan parts (prenssa,disco e rolamento)conseguese comprar abaixo dos 200€ e depois levar a uma casa de embraiagens e substituir as forras do disco...eles também rectificam o volante, no meu BJ tenho com pastilhas em cobre"4" e no Terrano tenho em Kevlar e voilá embriagem reforçada por 320/350€ e tudo novo.
                  [/quote]

Então e a prensa fica igual?

Comment

A prenssa é nova, tem sempre muita mais pressão que a antiga que já fez milhares de kms, onde se ganha mais atrito é no material de contacto com o volante do motor...a não ser que tenhamos um super motor e o jipe ande com pneus muita GRANDES, aí sim uma prenssa com mais carga será essencial mas como tudo na vida é uma questão de escolha ou de €s.
                    Num disco normal inercalar o ferodo com pastilhas de cobre (4 de cada lado) já compenssa as perdas quando ela comeca a aquecer e a querer patinar depois temos cerámica, carbono, kevlar, cobre, como já disse é tudo uma questão de €
                    AB

Comment

[quote author=F.Ferraz link=topic=853.msg18074#msg18074 date=1298024105]
                      A prenssa é nova, tem sempre muita mais pressão que a antiga que já fez milhares de kms, onde se ganha mais atrito é no material de contacto com o volante do motor...a não ser que tenhamos um super motor e o jipe ande com pneus muita GRANDES, aí sim uma prenssa com mais carga será essencial mas como tudo na vida é uma questão de escolha ou de €s.
                      Num disco normal inercalar o ferodo com pastilhas de cobre (4 de cada lado) já compenssa as perdas quando ela comeca a aquecer e a querer patinar depois temos cerámica, carbono, kevlar, cobre, como já disse é tudo uma questão de €
                      AB
                      [/quote]

Concordo plenamente. Uma embraiagem original, só com a alteração com pastilhas de bronze fica impec., embora com um "esticão" inicial...

Mas como disse, não sou muito a favor de reforçar demasiado embraiagens, principalmente quando o motor é um kzt bem "arejado" ...

A.S

O "FRIGORIFICO"

Comment

A trabalhar...
                      X