Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Embraiagem reforçada para KZJ

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Embraiagem reforçada para KZJ

Fala-se muito mas tudo se resume ao mesmo...é tudo uma questão de gostos e acima de tudo saber "conduzir" utilizar a embraiagem, cada pessoa tem um estilo diferente e não querendo ser pretensioso nem arrogante...maior parte das pessoas não sabem o que se passa no interior da mecãnica dos seus carros sabe que se largar aquele pedal o carro anda e se carregar no outro ao lado ele para ;D
    Só mais um "aparte" cmo disse na mensagem anterior que se precisava duma prenssa reforcada se tivesse super motor ou pneus grandes não PENSEM que essas embraiagens reforcadas (outbacK) também aguentam tudo, maior parte delas o disco também foi reforçado com os mesmos materiais e da mesma maneira que falamos.

Comment

GBS Setúbal, são muito entendidos nesta matéria.

Sr. Vitor Gonçalves - Podem dizer que vão da parte do Sérgio de Azeitão para sacar um desconto

Comment

eu puz kzt no bj e puz uma embraiagem mista ou seja pastilhas de bronse e ferodo o trabalho foi feito na discar aveiro, e tá suave agarra bem e nao patina e fica mais em conta do que uma extreme outback mas sao opinioes, e ja mandei fazer algumas lá pa por noutros jipe e até agora aprovam.

Comment

Quem quiser e puder ajudar, estou a fazer uma listagem de Toys e suas motorizações, para que consiga colocar os valores de embraiagens (carbono e kevlar), que os membros do forum poderão usufruir de desconto:

Série 40
          cc 3000 cv

Série 50

Série 60

Série 70
          cc 2.500 116cv
          cc 2.500 90cv

Série 80
          cc 4200 cv

Série 90
          cc- 3000 125cv
          cc - 3000 163cv

Série 120

Comment

Serie 70
            cc-2500 116cv

Comment

Serie 70

Motor 2LT(acho que 2500cm3) 86cv ou 90cv

Comment

Obrigado pelas vossas dicas.

Se me puderem dar mais alguma informação de motorizações e respectivos cv's para os modelos, fica mais fácil, assim todos saberemos os preços destas embraiagens.

Abraço,
                SV

Comment

serie 70

1kzt- 125cv

Comment

Re: Embraiagem reforçada para KZJ

Eu comprei a outback, mas veio o modelo errado ( o meu motor é um KZT-E de 2000 e eu não sabia que a embraiagem era diferente).
                    Como era bastante mais cara, devolvi e mandei reforçar a minha em Viseu.
                    Não sei o que fizeram mas ficou muito bom, não patina nem nos arranques em asfalto com pneus 36.
                    Além disso foi barato, cerca de 150€.

Comment

Re: Embraiagem reforçada para KZJ

[quote author=Tozé link=topic=853.msg37478#msg37478 date=1317333595]
                      Eu comprei a outback, mas veio o modelo errado ( o meu motor é um KZT-E de 2000 e eu não sabia que a embraiagem era diferente).
                      Como era bastante mais cara, devolvi e mandei reforçar a minha em Viseu.
                      Não sei o que fizeram mas ficou muito bom, não patina nem nos arranques em asfalto com pneus 36.
                      Além disso foi barato, cerca de 150€.
                      [/quote]

Automotorsport??

Comment

A trabalhar...
                      X