Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

L200

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:l200

Tiago andas distraido so preciso de autorizaçao para colocar umas fotos....

Eu ja fui la ;D ;D ;D ;D Mas nao subi faltou uns cm lololololo

Comment

tive la com o AC a subir...aquela duna ao vivo

abraço

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=864.msg10539#msg10539 date=1292330266]

[/quote]

Bla bla bla e provas nada!!!

Eu ja la fui e não subi ao meio mas não tive problema nenhum em por fotos

Comment

rp.tt não leves o que vou escrever como um ataque pessoal porque não o é de todo!
          É apenas um desabafo pois eu sempre me dei bem com todas as pessoas de todos os foruns e não quero ser mal entendido desta vez...

Dito isto...
          Essa coisa dos segredos é um espírito tão "tuga"... Coisas que se fazem aos jipes e mais não sei o quê não se pode mostrar ou dizer porque é segredo.
          Quando é o jipe de outra pessoa compreendo mas já vi tanta gente que parece ter medo de mostrar os ditos "segredos" que estão no próprio jipe não sei bem porque... Será que têm medo que se alguém fizer o mesmo num outro jipe eles deixem de ser o rei do bairro deles? Ou que os outros depois passem onde ele não consegue porque afinal até têm melhor kit de unhas do que ele próprio?

Eu passo muito tempo a ler em foruns pois acho que só assim consigo aprender (e tenho muuuuuito que aprender), e esse espírito é raro encontrar em foruns fora de Portugal.
          Basta ir ao Pirate4x4 e ver companhias que fazem a vida a construir jipes e a mostrar passo a passo a construção dos mesmos sem qualquer problema. É até uma excelente forma de fazer negócio...

Os foruns vivem da partilha mas há sempre quem goste de ver o que os outros sabem mas pouco querem partilhar dos seus conhecimentos.

Mais uma vez não encarem isto como um ataque pessoal!

Quanto à L200 (devia ser L3000 ;D), já tinha visto outro vídeo de outro ângulo e tá uma máquina!
          Tem diferenciais GR?

Comment

sim sao GR....concordo consigo em kuase tudo !! a parte que nao concordo esta no RUI PEDRO, quem diz rui diz manel, ou francisco... o Rui tem nisto o seu ganha pao, e nao se pode falar de tudo...portugal é pequeno, e esta é a " nossa " mentalidade...alem de que pessoas como o RUI, nao podem abrir o bico, pois o mercado portugal é pequeno...la fora é um mundo....outras economias etc, quem se dedica á preparaçao em portugal tem que ter..reservas..senao tem que ir pras obras... nao ha muitos dias comentei isso com outros menbros ao tele !!

nos foruns extrangueiros eles falam de tudo, e mais alguma coisa....até podemos postar com pessoas como o tim cameron.

dao-se ao trabalho de explicar....TUDO, tambem te pesso que nao vejas esta opiniao com má agrado ;D ;D ;D ;D

ja me esquecia..hehhe nao tenho duvidas de que mt boa gente, mesmo quem anda nos triais, corridas etc etc, no top portugues

vem aqui, ou outros foruns aprender...sim aprender...tal como tambem se riem muitas vezes dao tulices que todos dizemos !!!

aprendi que o saber so tem valor quando partilhado...FUNCRUISER, mas tem que haver contençao...

um abraço

Comment

Re:L200

Ta puxar muito bem , maquina ;D

MAS , se nao me engano, os videos que tenho visto do MUITAPOTENCIA e do TOY AC foram feitos com areia seca ,
              o que faz muita diferenca em termos de traccao , isto sem rever os videos destes dois "pilotos" ;D porque nao sei ONDE andam esses videos do poço mas tenho 99% certeza que era areia seca.
              Neste video a areia por cima esta seca mas por baixo esta humida\molhada , da outra traccao.

Mais um o TOY do LADRICOLOR , areia seca tb !!! (sem confirmacao tb!!!)

Atencao ,quero que fique claro que nao estou a dizer mal deste 4x4 , ate porque as L200 sao uns "jipes" que eu gosto , mas quando vi o video vi a areia molhada , pensei logo assim "muitos" sobem ;D

Esta L200 nao é aquela que participou no "trial de lisboa" ??

Comment

Nao percebo muito do que se passa aqui, mas eu pessoalmente continuo a achar que o segredo é a alma

do negocio.

se ha alguem que faz disto o seu modo de vida , nao vejo mal algum em que se reserve no fornecimento

de algumas informações pois o interesse pode ser vende-las.

sempre foi assim e sempre assim será.

afinal de contas ha sempre tempo que se perde a desenvolver as coisas e se for para ser passada a

informação a outros, acho que é genuino e legitimo que se tenha de pagar para obter essas informações.

É este tipo de trabalho que esta por traz das competições e é este tipo de trabalho que os

patrocionadores acabam por pagar para ver as suas marcas publicitadas em algo que esta no Top.

agora não sei , mas ha alguns anos atras tenho a ideia de que a Honda depois dos grandes premios

destruia literalmente as motas e tudo o que era projectos das motos.

Objectivo : nao ser passada a informação a concorrencia e para eles proprios nao cairem na tentação de

ir desenvolver novos projectos com bases em soluções antigas. :P :P

é assim o mundo dos negocios... 8)

agora se for para esconder da malta como se troca um rolamento...isso é tolice... :P

alem disso penso que ninguem esta interessado em estupidificar, pois se for só copiar o que os outros

fazem, onde é que esta a coragem e o espirito criativo de cada um ? ??? ???

...façam-se á vida e acima de tudo, SEJAM FELIZES !

bom ano a todos.

Comment

segredos de que?

não vejo segredos nenhuns nos carros nacionais não ha ninguem a nivel nacional a inovar nada, não ha suspensões, não ha eixos, a unica coisa no trial nacional é mais potencia e pneus maiores, eixos toda gente usa os mesmos (GR y61) ??? ??? ???
                  E toda gente a nivel nacional vai por ondas, primeiro todos queriam e metiam cabstar, depois todos queriam o motor das dynas e agora todos querem o motor do VX sejam voces mesmos procurem mais fora da caixa. INOVEM
                  BJ73 jepers edition ...é a minha conta poupança http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,327.0.html

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=864.msg10898#msg10898 date=1292499680]
                    [quote author=rp.tt link=topic=864.msg10539#msg10539 date=1292330266]

[/quote]

Bla bla bla e provas nada!!!

Eu ja la fui e não subi ao meio mas não tive problema nenhum em por fotos
                    [/quote]

Nunca precisei de provar nada quando digo que fiz algo e porque fiz ;D ;D ;D ;D alguem ade meter fotos por mim... ;D ;D ;D

Comment

[quote author=xkill link=topic=864.msg10991#msg10991 date=1292532347]
                      rp.tt não leves o que vou escrever como um ataque pessoal porque não o é de todo!
                      É apenas um desabafo pois eu sempre me dei bem com todas as pessoas de todos os foruns e não quero ser mal entendido desta vez...

Dito isto...
                      Essa coisa dos segredos é um espírito tão "tuga"... Coisas que se fazem aos jipes e mais não sei o quê não se pode mostrar ou dizer porque é segredo.
                      Quando é o jipe de outra pessoa compreendo mas já vi tanta gente que parece ter medo de mostrar os ditos "segredos" que estão no próprio jipe não sei bem porque... Será que têm medo que se alguém fizer o mesmo num outro jipe eles deixem de ser o rei do bairro deles? Ou que os outros depois passem onde ele não consegue porque afinal até têm melhor kit de unhas do que ele próprio?

Eu passo muito tempo a ler em foruns pois acho que só assim consigo aprender (e tenho muuuuuito que aprender), e esse espírito é raro encontrar em foruns fora de Portugal.
                      Basta ir ao Pirate4x4 e ver companhias que fazem a vida a construir jipes e a mostrar passo a passo a construção dos mesmos sem qualquer problema. É até uma excelente forma de fazer negócio...

Os foruns vivem da partilha mas há sempre quem goste de ver o que os outros sabem mas pouco querem partilhar dos seus conhecimentos.

Mais uma vez não encarem isto como um ataque pessoal!

Quanto à L200 (devia ser L3000 ;D), já tinha visto outro vídeo de outro ângulo e tá uma máquina!
                      Tem diferenciais GR?
                      [/quote]

lololo ainda nao tinha visto isto, isso de eu nao kontar segredos e completamente mentira farto me de atender telemovel a dar explicaçoes e de fazer viagens nunca deixei ninguem ficar mal....

Quanto aos motores quando um mete o que quere eu pessoalmente sempre defendi o motor kzt apesar de haver melhores.

E pessoalmente nunca olho por interesses finaçeiros, gosto de ganhar os meus euros mas sem prejudicar os clientes.

Mas esta tudo na boa a que incendiar o forum lololo

Comment

A trabalhar...
                      X