Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

L200

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:L200

seja bem vindo sr Nuno

dá gosto de ouvir essa l200 a dar gaz, deve de ser do escape em titanio

só uma pergunta, ganhaste ao vasco???? ;D ;D ;D ;D ;D

cump.

Comment

não houve diferença visivel, mas intruja como é arrancou em altas e bloqueado e eu em baixas e desbloqueado.
      breve vamos tirar a desforra pa o fazer chorar a sério!!!
      quando kiseres aparece aki em casa pa andares num carro a sério!!!

Comment

Olha este engraçadinho quere picar lololo Nuno ja sabes que estou pronto tambem para um picaso.

Isso esta com o turbo de origem certo ou nao ???

Quanto ao resto nem a comentarios esta impecavel a l200..... So falta o xaruto do Rui estar pronto lololo

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=864.msg32457#msg32457 date=1309526562]
          Olha este engraçadinho quere picar lololo Nuno ja sabes que estou pronto tambem para um picaso.

Quanto ao resto nem a comentarios esta impecavel a l200..... So falta o xaruto do Rui estar pronto lololo
          [/quote]

Oh Rui o que vale é que tu das treino a todos, pelo menos nas teclas ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Comment

[quote author=Nuno Graça link=topic=864.msg32456#msg32456 date=1309525474]
            quando kiseres aparece aki em casa pa andares num carro a sério!!!
            [/quote]

estás a falar do 530d????? ;D ;D ;D ;D
            assim que possivel passo por ai

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=864.msg32473#msg32473 date=1309546231]
              [quote author=rp.tt link=topic=864.msg32457#msg32457 date=1309526562]

[/quote]

Oh Rui o que vale é que tu das treino a todos, pelo menos nas teclas ;D ;D ;D ;D ;D ;D
              [/quote]

Andas muito enganado tiago tem andado distraido...

Comment

Re: L200

aí tinha geometria e inda não tava n ponto...
                srº rui pedro anda cá ver o q é um motor toy de verdade....
                tras aí um cansado dos teus q contigo faço em marcha-atrás!!!! aos saltos deitado
                ac s kiseres um turbo a sério anda cá q empresto t um!!!
                tras esse charuto pa tentares subir a pedreira,é q agora ja ninguem sobe.
                olha quando vamos as minas?
                ouvi dizer q se tem q s pedir uma autorizacão,e que ninguem sobe de carro...

Comment

Nuno essa da pedreira nao conheço, o mais certo e partir logo o cansado se isso for pedra...
                  Quanto ao cansado cada vez anda menos lololo

Quanto ir as minas e so marcar em agosto mas tenho que arranjar umas roditas maiores lolol.

Mas ai quero convidar um fulano daqui do forum para ele ver o que e um toy andar Klaro que nao vai haver fotos porque sei que vou perder na prova de velocidade....

Comment

Nuno l200 ja a ser cortada breve recebes uma foto no telemovel.

A l200 versao exclusiva em portugal ediçao limitada estava achar estranho um xaruto daqueles andar tanto lololo.

depois manda uma mensagem que ja foi outro telemovel

Comment

Re:l200

[quote author=rp.tt link=topic=864.msg13935#msg13935 date=1294948899]
                      [quote author=xkill link=topic=864.msg10991#msg10991 date=1292532347]
                      rp.tt não leves o que vou escrever como um ataque pessoal porque não o é de todo!
                      É apenas um desabafo pois eu sempre me dei bem com todas as pessoas de todos os foruns e não quero ser mal entendido desta vez...

Dito isto...
                      Essa coisa dos segredos é um espírito tão "tuga"... Coisas que se fazem aos jipes e mais não sei o quê não se pode mostrar ou dizer porque é segredo.
                      Quando é o jipe de outra pessoa compreendo mas já vi tanta gente que parece ter medo de mostrar os ditos "segredos" que estão no próprio jipe não sei bem porque... Será que têm medo que se alguém fizer o mesmo num outro jipe eles deixem de ser o rei do bairro deles? Ou que os outros depois passem onde ele não consegue porque afinal até têm melhor kit de unhas do que ele próprio?

Eu passo muito tempo a ler em foruns pois acho que só assim consigo aprender (e tenho muuuuuito que aprender), e esse espírito é raro encontrar em foruns fora de Portugal.
                      Basta ir ao Pirate4x4 e ver companhias que fazem a vida a construir jipes e a mostrar passo a passo a construção dos mesmos sem qualquer problema. É até uma excelente forma de fazer negócio...

Os foruns vivem da partilha mas há sempre quem goste de ver o que os outros sabem mas pouco querem partilhar dos seus conhecimentos.

Mais uma vez não encarem isto como um ataque pessoal!

Quanto à L200 (devia ser L3000 ;D), já tinha visto outro vídeo de outro ângulo e tá uma máquina!
                      Tem diferenciais GR?
                      [/quote]

isso de eu nao kontar segredos e completamente mentira farto me de atender telemovel a dar explicaçoes e de fazer viagens nunca deixei ninguem ficar mal....

[/quote]

É verdade...

Comment

A trabalhar...
                      X