Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda de dicas para expediçoes

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Ajuda de dicas para expediçoes

Conheco um gajo que gasta entre 10 a 15 por semana

Comment

JA não balões?????????
      SÓCIO FUNDADOR Nº1

Comment

Boas;
        Este tópico vem mesmo a calhar.
        Estou em ir para Marrocos de 5 a 12 de Fevereiro, 1 carro, 4 pessoas.
        Já estive em Marrocos 2 X, a 1ª tudo organizado pelo “mundo de aventuras” em 2001. A segunda com o Estiveira de Silves e mais uns amigos, mas o Discovery não foi muito longe, ficou pelo segundo dia de viagem.
        Desta vez a ideia é muito simples, alcatrão nada de pistas, 2 dias nas dunas , 2 dias em Marraqueche (para as compras das meninas).
        Não estou a pensar ir carregado de filtros, óleos e afins, apenas o básico, que me dizem??
        Já agora referências de um bom hotel em Fez e outro em Marraqueche. Baratinhos como é óbvio.
        Caso esta viagem fique marcada irem abrir um tópico e estou disposto a companhia

Abraços marroquinos

Comment

Na última vez que estive em Fes, estive num hotel a estrear. Chama-se Fes Inn.

Na altura (2005) estava impecável e asseado, mas como os marroquinos não conservam muito os equipamentos hoteleiros, não te posso garantir que esteja tal como o vi.

abraço hoteleiro
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Net tb ja estive a ver esse hotel, A localização é boa????
            No site galahotels.com fica-me por 80€ os 2 quartos com meia pensão, mas não conheço este site de reservas, estou de pé atráz como se diz.

Abraço

Comment

Cheguei de Marrocos a semana passada onde estive 5 semanas,Marrocos cada vez está mais europeu,já se vai por auto estrada de Tanger a Agadir passando por Marraqueche,já não se vê manadas de cabras a pastar no separador central nem mercados junto ás bermas, cada 5 Km está um homem a apanhar os papeis e garrafas vazias de àgua que os Marrocanos teimam em deitar para as bermas,por todo o lado se vê novas estradas e trabalhos de alargamento,as cidades são varridas pelo menos as ruas principais e não se vê um papel no chão, as pistas estão a ser asfaltadas eles estão a investir milhões no turismo
              Até estão a fazer uma rede de esgotos em Zagora ???
              Em qualquer cidade grande existe um Marjane que não fica nada atrás do Continente ou o Jumbo com uma secção de bebidas alcoolicas.Nunca vi tantos Hummer e Audis 4x4 com matricula Marroquina,os burros deram lugar ás motorizadas chinezas e os dromedários são para os turistas,Marrocos está com um crescimento económico que faz inveja a muitos paises Europeus.
              Mas a paisagem continua magnifica especialmente o Atlas e o Sul

Abraços

Comment

É de facto uma realidade, eu em 6 meses, perto de Ourzazate, da 1ª vez fiz tudo por caminhos junto a um rio, e da 2ª (passados 6 meses) já o fiz num estradão largo, só me apercebi quando olhei para o GPS e reparei que andava a cruzar tracks, encostei e aí constatei o que se está a "perder" (pelo menos para quem gosta de ver Marrocos selvagem, para eles é bom que haja evolução).

Comment

[quote author=Funcruiser link=topic=871.msg9788#msg9788 date=1291838182]

Leve já previamente preechida a (Déclaration d'Admission Temporaire de Moyens de Transport - D16ter), que substitui o documento verde de entrada temporaria de veiculos (http://www.douane.gov.ma/EDouane/DMC...mulaire_AT.asp)
                  Selecione o campo Saisie et Edition de la déclaration d'admission temporaire D16ter preencha os campos respectivos. ( Se anteriormente entrou em Marrocos, deverá, na ultima pagina do passaporte, junto aos carimbos da Policia, ter um numero composto por 5 numeros e 2 letras, parecido com "12345AR", numero este que devera preencher no campo : I-Proprietaire / Identifiant / Étrangers non résidant). Se é a primeira entrada em Marrocos selecione o campo I-Proprietaire / Identifiant / Autres. ). Depois de devidamente preenchido, imprima o documento, sairá um triplicado, que deve entregar na Policia Alfandegaria em Tanger.[/quote]

Boas;
                  estou a tentar levar já este documento impresso más não sei se estou no local correcto

Date de 1ère mise en circulation???

obrigado

Comment

[quote author=nelolopes link=topic=871.msg10058#msg10058 date=1291937556]
                    há ainda houveram 3 dias que andamos com duas cabras dentro jipe....

nelolopes
                    [/quote]

por isso é que andavas sempre a procura dos guardanapos.... []
                    Cumprimenttttos

Carlos Meira
                    963841204
                    www.casameira.com - Móveis, Electrodomésticos e Decoração

Comment

A trabalhar...
                    X