Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Carro de TRIAL

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Carro de TRIAL

Marco sim não me esqueço até porque a distancia entre eixos para mim é muito importante.

O chassi do 73 dá menos trabalho e para mim já tem a distancia entre eixos perfeita.

A foto está excelente mas esses eixos não são fáceis de encontrar em Portugal... infelizmente.

uns eixos do volvo c303 como o marco disse era engraçado

Mais Ideias?????

D4dteam

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=872.msg9851#msg9851 date=1291846040]
      Marco sim não me esqueço até porque a distancia entre eixos para mim é muito importante.

O chassi do 73 dá menos trabalho e para mim já tem a distancia entre eixos perfeita.

A foto está excelente mas esses eixos não são fáceis de encontrar em Portugal... infelizmente.

uns eixos do volvo c303 como o marco disse era engraçado

Mais Ideias?????

D4dteam
      [/quote]

eixos com portal como os volvo....só sao viaveis com motores a gasolina...estamos a falar de relaçoes 8.50...

abraço

Comment

Para o nosso tipo de trial esse bj40 nao sei se ia longe, esse tipo de maquinoes e mais para trepar.

Para competiçao penso que nao tinha futuro....

Comment

Isso é que é uma relação Grande ;D ;D ;D ;D

Motor de jeito a gasolina ora ai esta outra coisa rara em Portugal

Comment

[quote author=MARCO SAMIR link=topic=872.msg9850#msg9850 date=1291845442]

Penso ser a razao de mt noites sem dormir para mt boa gente...em busca da soluçao...penso ser ela.....

" DROP BOXES " e DISTANCIAS ENTRE EIXOS
            [/quote]

Drop Boxes, explica-me se puderes em que é que as drop boxes são tão importantes
            Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
            http://deserraemserra.8forum.biz
            http://www.culturaventura.pt

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=872.msg9859#msg9859 date=1291846639]
              Para o nosso tipo de trial esse bj40 nao sei se ia longe, esse tipo de maquinoes e mais para trepar.

[/quote]

a esta hora Rui ja é do beirao ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D agente perdoa-te hihihihihihihi

Comment

[/quote]

Sim são coisas diferentes. Para o nosso trial que para mim é tudo menos trial talvez não sirva mas para quem gosta de trial puro e duro era capaz de ser funcional senão vejamos o carro dos homens das pizzarias ( refúgio) até que não se portou mal na prova de domingo passado.

Comment

Ja temos alguns prototicos identicos aqui em portugal, o que tem eles feito ???

Ex jeep farmaçia manso preto nao digam que e do kit uinhas porque ja teve muitos bons pilotos a guiar aquela maquina...

Klaro que queria um qualquer desses das fotos....

Por acaso estou a beber um beirao lolololo

Comment

[quote author=d4dteam link=topic=872.msg9864#msg9864 date=1291846929]

[/quote]

Sim são coisas diferentes. Para o nosso trial que para mim é tudo menos trial talvez não sirva mas para quem gosta de trial puro e duro era capaz de ser funcional senão vejamos o carro dos homens das pizzarias ( refúgio) até que não se portou mal na prova de domingo passado.
                    [/quote]

Sim para esse tipo de trial sem ser competiçao sao formidaveis, para ganhar provas no nosso trial nao serve.....

Comment

Rui assisti a montagem desse jeep que foi feito pelo luis que foi o primeiro dono desse carro e a meu ver esse carro sempre teve um mal foi o pé pesado do dono.

Mas sim para o nosso trial não serve apesar de andar lá um crawler que está a melhorar de prova para prova.

Comment

A trabalhar...
                      X