Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Carro de TRIAL

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Carro de TRIAL

na minha opiniao, metemos um E.C num carro daqueles e vejamos ele a fazer os obstaculos e passar por cima dos " nossos " carros..

atençao gosto mesmo mt dos " nossos " ja ficava contente com o do Biclas hehehehe para nao dizer com o do NUNO RAMALHO....

claro erra desleal, por isso tinham que criar uma classe....

abraço

Comment

Ec ja andou com o carro do hugo...

E nao so, sao jeeps muito complicados de guiar...

O novo dono do jeep do hugo estoiro tem ele na cabeça nao o vejo a fazer nada...

Rui ladricolor chegou a guiar o jeep do manso preto a uns anos atras quando ele era do daniel e tambem nada fez....

Ex, o jeep do f.rancing tambem nao e façil mas ja e uma jeep completamente diferente o centro de gravidade e relativamente baixo e nao so.

Quanto ao jeep do Nuno parece-me estar muito bom, ainda nao tive o prazer de andar nele.

Para mim esta um jeep ideal para o nosso trial...

Comment

[quote author=rp.tt link=topic=872.msg9875#msg9875 date=1291847777]
        Ec ja andou com o carro do hugo...

E nao so, sao jeeps muito complicados de guiar...

O novo dono do jeep do hugo estoiro tem ele na cabeça nao o vejo a fazer nada...

Rui ladricolor chegou a guiar o jeep do manso preto a uns anos atras quando ele era do daniel e tambem nada fez....

Ex, o jeep do f.rancing tambem nao e façil mas ja e uma jeep completamente diferente o centro de gravidade e relativamente baixo e nao so.
        [/quote]

compreendo Rui....

Comment

O jeep do Candeias é um carro excelente, nao ganhou nas mãos do Filipe mas o Candeias habituou-se bem e vinha de um carro muito bom também.
          Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
          http://deserraemserra.8forum.biz
          http://www.culturaventura.pt

Comment

Boas

Para mim era este FJ40 e as fotos falam por si.
            Motor - FJ cruiser V8
            Eixos Dana 60 relação 5.13
            Fox coilovers, 150 lb e Fox air bumps
            17x8.5 Walker Evans beadlocks 39.5x13.5-17LT Super Swamper Iroks

O euromilhões não há meio de sair

AbraçosTT
            8)
            Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

4ever

Comment

Depende para que trial seja.

MD TT
              $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

eu usaria chassi bj 73 com carroceria bj 40 pick up eixos do 73 vm com molas euloquidais e o motor de um hdj 80 quanto aos eixos do bj 73 vm sao muito mais fortes que os do patrol gr

Comment

[quote author=toyhatsu link=topic=872.msg10033#msg10033 date=1291928105]
                  quanto aos eixos do bj 73 vm sao muito mais fortes que os do patrol gr
                  [/quote]

É pá! os gajos dos GR's que não leiam isto!!! ;D

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=872.msg10146#msg10146 date=1291993622]
                    [quote author=toyhatsu link=topic=872.msg10033#msg10033 date=1291928105]
                    quanto aos eixos do bj 73 vm sao muito mais fortes que os do patrol gr
                    [/quote]

É pá! os gajos dos GR's que não leiam isto!!! ;D
                    [/quote]

depois de abrir os 2, axo que andam de maos dadas...penso que o extriado na ponta do semieixo, junto ao cubo é ligueiramente mais forte

no gr, mais 2 fios de extriado ;D ;D mas no cubo, os toyotas sao bem melhores....em termos de homo, sao iguais !!! até ha quem meta homos dos 73 nos GR, ALTERANDO

UMAS COISAS ;D atençao estamos a falar do y60, pois y61 a historia é outra.....

ABRAÇO

Comment

Se calhar em vez de grandes motores que precisam de grandes eixos e grandes chassis para suportar esse peso todo, começava-se ao contrário. Reduzir o peso.

A toyota da equipa "Marlin Crawler" que participou no "King of the hammers" é practicamente uma hilux original (das antigas): usa o chassis da hilux, um motor levezinho a gasolina de 79hp ( 2000cc), dif's 5.29, bf's Krawler de 37", molas de lâmina nos dois eixos, eixos toyota (creio serem os originais com reforços), caixa hipersuperultra reduzida e um peso pluma de 1300kg.

just my 2 cents

Comment

A trabalhar...
                      X