Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
[quote author=armstrong link=topic=879.msg9915#msg9915 date=1291850927]
bem vindo ao forum e pelos vistos bem acompanhado. parabens pela manica.
esse sim, acho que pela raridademerece ser reconstruido de origem . (ou não !) ;D
começo ja por um promenor engraçado...heheh as portas dos passgeiros teem so a manete para abrir
mas a manete da tampa da mala ja tem chave..heheh curioso... ;D
[/quote]
Boas...
O mais estranho ainda é que, no meu BJ so a porta do lado do condutor (esquerdo) é que tem fechadura a do esquerdo nao tem! a Porta da mala tem mas, nem sei quel é a chave daquilo!!!!!
Tenho curiosidade em ver algum BJ de 73 original para ver como são!Alguém me sabe dizer onde arranjar?
No forum antigo estavam estas fotos de uma reliquia parecida, nesta foto dá para ver (mal) que não tinha fechadura..... quem tiver mais fotos que partilhe que as que eu guardei não aparece.
arranjei mais umas em que dá para ver que não há fechadura (apesar do jeep estar alterado essas pertes são originais )
Sem duvida nenhuma acho que um exemplar destes é para ficar o mais original possivel, os meus parabens pela aquisição.
Vou dar o meu contributo, o que dá para ver que não está original assim à partida é:
- espelhos retrovisores (tenho duvida)
- botões no habitáculo
- portas (para mim o maior erro que podiam ter feito nessa reliquia :'( )
- parafusos nas dobradiças da porta de trás
- antena e colunas do rádio
já agora uma foto do interior
- batentes do para brisas no capot
- simbolos laterais do capot
Aos poucos vai ficando impecável e sem duvida que todos concordremos que é um exemplar a dar valor
Comment