Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota 4 a correr...

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Toyota 4 a correr...

Boas pessoal,
    Obrigado por os elogios em nome da machine ;D que ate agora so me tem dádo muitas alegrias, apesar do preço da gasolina, mas sem sacrificios nao ha recompesas .
    Godzillas, pois eu tambem gosto muito do 95, tens uma boa maquina, o principal é a saude do coraçao, ja sabes quando pensares em vir diz qualquer coisa que a malta anda por ca.

Abraço
    Runner.

Comment

Re:Toyota 4 a correr...

Boas Infernal_Cruiser,
      Quando quiseres, é preciso a malta marcar um encontrozito, para travar amizades e conhecimentos fora do mundo das teclas, ;D

Abraços
      Runner.

Comment

Re: Toyota 4 a correr...

boas noites visto teres uma 4 runer 3.0 v6 e eu ter adquirido uma a pouco tempo sera que me podias falar um pouco daquele motor ,fiabilidade capacidades tt etc?desde ja grato pela tua atençao

Comment

Re: Toyota 4 a correr...

[quote author=peixoto link=topic=880.msg103732#msg103732 date=1404774969]
          boas noites visto teres uma 4 runer 3.0 v6 e eu ter adquirido uma a pouco tempo sera que me podias falar um pouco daquele motor ,fiabilidade capacidades tt etc?desde ja grato pela tua atençao
          [/quote]

boas, e bem vindo....se o teu motor for igual a este, fica aqui um link que pode ajudar....

http://forumflc.clubeflc.com/index.php?topic=32679.15

abraço

Comment

A trabalhar...
          X