Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Caros amigos,
Alguém me consegue informar do paradeiro dum BJ40 de 1980 de matricula BV-11-86?
Estava pintado de amarelo, capota de lona preta, estava simples mas engraçado e saiu aqui do alentejo há uns 15 anos sem deixar rasto.
O carro está em meu nome, continua a chegar-me o selo para pagar mas, alguém deve andar a circular com ele algures uma vez que o selo aparece pago.
Alguém me consegue ajudar?
Abraços
So se tiveres alguem dentro da "máquina fiscal"para tentar saber o numero de contribuinte associado ao pagamento do selo,e por aí a morada do mesmo. Ou tb podes ir pelas inpeções periodicas, podes pelo menos saber a zona onde anda.....
Boas luis;
Não te esqueças que com a viatura em teu nome podes vir a ser responsabilizado por algo que venha a contecer com a mesma. Acidentes e fuga, atropelamentos, etc etc etc. Não estou a ser mauzinho, mas tenta tratar disso o quanto antes.
Passa na GNR e tenta saber o que fazer. Vais vale prevenir... que ir dentro.
Muito obrigado pela vossa atenção...
De facto bem sei os riscos que corro em deixar permanecer a situação como está mas, os contornos do negócio foram obscuros. Quando vendi o carro foi com uma declaração de compra e venda...entretanto o gajo que o comprou tinha umas dividas e deu o carro como garantia ou caução ou lá o que foi...o tipo que herdou o carro sem querer ficou com o carro mas com uma declaração em nome de outro. É uma salganhada assim. Estar a dar o carro como roubado vai prejudicar o desgraçado que, além de ter ficado sem dinheiro ainda fica sem carro. Como até hoje nunca houve qualquer chatice, não me tenho mexido mas, agora queria mesmo saber do paradeiro da viatura. Se não tem seguro pode até estar parada, na sucata ou em algum lado e, quem sabe não regressa ao seu antigo proprietário?
[quote author=luisrebelo1977 link=topic=902.msg37215#msg37215 date=1317062100]
Caros amigos,
Alguém me consegue informar do paradeiro dum BJ40 de 1980 de matricula BV-11-86?
Estava pintado de amarelo, capota de lona preta, estava simples mas engraçado e saiu aqui do alentejo há uns 15 anos sem deixar rasto.
O carro está em meu nome, continua a chegar-me o selo para pagar mas, alguém deve andar a circular com ele algures uma vez que o selo aparece pago.
Alguém me consegue ajudar?
Abraços
[/quote]
boas Luis
esse bj40 com matricula BV - 11 - 86, fez inspecçao (ITV) pela ultima vez em 2003 deixo alguns dados se quiser mais dados acerca do veículo posso enviar por pm ou mail.
ultima itv - 02/07/2003
hora: 11:34
centro: 130 - MASTER TEST CASTRO VERDE - CASTRO VERDE
resulatado da inspecçao: aprovado com uma dificiência tipo 1 (860 - livrete)
Comment