Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Ao aceder ao link aqui, estão lá uma série de aberrações que parece que vão ser toyotas. Consigo gostar do highlander.
Talvez ao vivo goste do Land Cruiser prado. Deste boneco acima não consigo ter opinião.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos! http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
[quote author=jjorge link=topic=902.msg50766#msg50766 date=1335113257]
Hoje cruzei-me com esta beleza.
[/quote]
Este é que era maquina para ti.
[] [] [] [] [] [] []
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Podes crer. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
quem sabe, se não gostar do GR, troco por este, se o dono quiser, claro. [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...
Essa máquina está muitas vezes nesse restaurante, eu trabalho bem perto e passo muitas vezes por ela, o dono ou trabalha lá ou passa lá muito tempo... está muito bonita mesmo...
Já pertence ao fórum? se não, devíamos ter uns convites para deixar a estes donos destas viaturas!
Comment