Re:KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"
Olha quem e ele...
Sê bem vindo, entao e isso ja esta pronto da fuga de escape ou nem por isso??
Então e fotos do LJ70 preto k ando no passeio contigo não há?
Ai ai ai estas-me a falhar...
Tens de vir ca ter com a gente a Torres pra irmos fazer um passeio a sério.
Abraço
Olha quem e ele...
Sê bem vindo, entao e isso ja esta pronto da fuga de escape ou nem por isso??
Então e fotos do LJ70 preto k ando no passeio contigo não há?
Ai ai ai estas-me a falhar...
Tens de vir ca ter com a gente a Torres pra irmos fazer um passeio a sério.

Abraço
Comment