Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

    [quote author=David Valverde link=topic=910.msg45838#msg45838 date=1328660243]
    ...com mais calma passavas na mesma... [] [] []
    [/quote]

    Pois passva....

    mas a malta ja estava lá parada à muito e resolvi dar gas....

    Mostrou que tenho uma grande maquina...... mas que nao me cabe na garagem...... [:'(]

    Comment


      Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

      Tadinho, a minha garagem,como tu sabes é alta, e além disso há sempre lugar para mais um...lol lol lol
      ...SEMPRE A FURAR MATTO...

      SÓCIO FUNDADOR N°7

      Comment


        Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

        Infelizmente tem mesmo de ser....

        Faço 12500€ sem guincho e sem intercooler - Preço sem trocas.

        Ja foi montado tarvao de mao hidraulico.

        Comment


          Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

          [quote author=taxidonorte link=topic=910.msg45828#msg45828 date=1328652662]
          video do passeio do vimieiro...

          Os senhores diziam que so se passava a fundo, e afinal passava-se ao relanti.....

          Fui tao enganadinho....

          http://www.facebook.com/photo.php?v=250541145022575
          [/quote]
          Epá, avião tão estranho, não tem asas.
          Maquinão da óstia. Parabens
          Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
          Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

          Comment


            Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

            Devido à urgencia:

            http://www.custojusto.pt/Leiria/Todo...tm?xtcr=2&

            Comment


              Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

              Umas fotos tiradas na selva urbana [smile rir-se]








              Comment


                Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"

                Amigos,

                Por motivos profissionais vou entregar o VX [:'(]

                Vai ser entregue 6ª por 11000€ (se aparecer alguem que o queira diga pois da-me pena saber que vai ficar fora do forum. entrego pelo mesmo preço que me dao por ele)

                Gostei muito dos tempos que passei por aqui mas vou desaparecer.

                Obrigado por tudo.

                Um abraço para todos

                Comment

                A trabalhar...
                X