Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"
Colapsar
X
-
Re:KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"
Para nao deixar morrer o topico e/ou o jipe....
Tirei o radiador de agua para limpar.
Levei a uma casa da especialidade e devido as alteraçoes foi-me proposto a alteraçao do radiador.
Um com as mesmas caixas, mas favos com maior indice de refregeraçao e ligeiro aumento de capacidade de agua.
Comentarios precisam-se....
Vantagens???? Desvantagens?????
Abraço
Comment
-
Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"
Pois e´....
vai começar a montagem......
o que vai haver de novo:
- Pernos e porcas do colector de escape - Origem
- Radiador limpo e alterado para maior capacidade - Nao muito mas mais um bocadinho.....
- Reforço de embraiagem
- Rolamento de embraiagem - Origem
- Rotula Direcçao
- Vedante da arvore de cames - Origem
- Injecores calibrados
- Anilhas de injectores - Origem
- Afinaçao de TGV
Comment
-
Re: KZJ70 - 1994 - "TAXIDONORTE"
[quote author=Tiago link=topic=910.msg33349#msg33349 date=1310634848]
Sempre a melhorar a maquina. Qual é o turbo que metes-te?
Cumprimentos.
[/quote]
Como diz um amigo meu, mais vale gastar dinheiro aqui do que na farmacia.......lol
Meti um 2260 alterado na AM (compressora, admissao e escape alterados....)
Era para ser um 2359 mas nao valia a pena tanto e este alterado ate ja´ e´ demias....lol
Comment




Comment