Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Motores TOYOTA de designação ou série B - BJ40

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Motores TOYOTA de designação ou série B - BJ40

Boas, por norma qualquer motor com designaçao B, sao todos de aplicaçao directa as caixas de velocidades dos bj40, as H42, inclusive

nas caixas de 5vl, as H55-F de extriado do veio primario fino dos bj73 3b !!

motores como 11-B, 3-B, 13B-T, 15BF-T, 14-B sao todos de aplicaçao directa !! claro existem dentro destas aplicaçoes atençoes a ter

em consideraçao !! carter, apoios de motor e pouco mais

um abraço

Re: BJ40 MOTORES TOYOTA DESIGNAÇAO B

Boas não sei se será off topic mas já fiz uma pesquisa e não consegui encontrar o que procuro.

a minha questão é se existe algum Bj40 que tenha saído de origem com motor de 6 cilindros.

abraço

Comment

[smile rir-se] [smile rir-se]

Os FJ40 sairam com motor de 6 cilindros. Só que eram a gasolina! [smile rir-se]

Diesel de 6 cilindros só as HJ45 e HJ47.

abraço sexcilinder
      SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

ora bolas é que tenho aqui a possibilidade de ter um motor de um hdj80 para montar no bj40 e será possível o averbamento de um diesel de 6 cilindros num bj40 sem as complicações de engenheiro e mais essas coisas todas????

Comment

[quote author=ugarras link=topic=919.msg64900#msg64900 date=1353511505]
          ora bolas é que tenho aqui a possibilidade de ter um motor de um hdj80 para montar no bj40 e será possível o averbamento de um diesel de 6 cilindros num bj40 sem as complicações de engenheiro e mais essas coisas todas????
          [/quote]

Desde que pagues, tudo é possivel.

Não te esqueças é que podem aplicar a nova legislação e base de cálculo para o Imposto de circulação. [:-\]

Sabes quanto paga um HDJ80 importado matriculado em Portugal a partir da entrada desta nova legislação que tem em conta a emissão de poluição? [smile rir-se]

abraço esquece lá isso
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

já me tinha lembrado disso mas infelizmente não consigo escolher o q aparece lol

lá terei de esperar por um 4 cl...

Comment

[quote author=ugarras link=topic=919.msg64905#msg64905 date=1353515188]
              já me tinha lembrado disso mas infelizmente não consigo escolher o q aparece lol

lá terei de esperar por um 4 cl...
              [/quote]

Os motores mais fáceís de legalizar na série 40 são o 11B no bj40 e o 13b-t no bj45, pois ambos o motor de origem e o que referi, têm a mesma cilindrada e mantêm o combustível.

NEstes casos a parte mais chata e arranjares a papelada necessária []

Cumprimentos
              Locked and Low'd

BJ40 1982 3.000cc B - Troiano: http://forumflc.clubeflc.com/index.php/topic,429.0.html
              BJ45 1982 3.500cc 3B - Urso Polar: http://forumflc.clubeflc.com/index.p...c,32324.0.html

Comment

Boas malta , hoje vi uma coisa num 40 que me deixou a pençar , o tubo do respiro do motor ligado ao filtro de ar . alguem me sabe esplicar .

abraço

Comment

Isso já é praticado nos carros mais recentes. Convém é adaptar isso para depois do filtro do ar senão fica bem lubrificado. [smile rir-se]

Abraço tecnológico

Comment

na perçebi [:-[ [:-[ [:-[

Comment

A trabalhar...
                    X