Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Toyota Bandeirante (novo modelo)
Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
-
Visitante -
Visitante -
Re:Toyota Bandeirante novo modelo
5 traços na vertical na grelha da frente e passa por um wangler
:-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\
MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Visitante
Re:Toyota Bandeirante novo modelo
[quote author=jverissimo link=topic=948.msg11134#msg11134 date=1292606961]
Eu acho muito bonito, na linha dos FJ.
Será importado ?
[/quote]
penso que so no mercado do brasil, montado la penso eu...aliaz os bandeirante andaram a ser montados até 1999 ....como motres OME
e toy 14b..
abraço
Comment
-
Re: Toyota Bandeirante (novo modelo)
Acho que os designers souberam aproveitar muito bem "o olhar" do bj40 e transportá-lo para os dias de hoje, para um carro perfeitamente actual. Excelente trabalho.
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment


8)
Comment