Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Toyota Bandeirante (novo modelo)

Colapsar
Este é um tópico inamovível.
X
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    Toyota Bandeirante (novo modelo)

    Boas

    Novo modelo do Toyota Bandeirante, que acham





    AbraçosTT
    8)
    Uma vez Toyotista, sempre Toyotista

    4ever

    #2
    Re:Toyota Bandeirante novo modelo

    eu gosto !!! nao faz o meu genero.....mas...é fixe !!

    abraço

    Comment


      #3
      Re:Toyota Bandeirante novo modelo

      A pichup acho fixe.

      Comment


        #4
        Re:Toyota Bandeirante novo modelo

        Não será a versão descapotável ?!!

        abraço

        Comment


          #5
          Re:Toyota Bandeirante novo modelo

          5 traços na vertical na grelha da frente e passa por um wangler

          :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\ :-\





          MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

          Comment


            #6
            Re:Toyota Bandeirante novo modelo

            Eu acho muito bonito, na linha dos FJ.

            Será importado ?
            - Quem cá está é que está bem...
            - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
            http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

            Comment


              #7
              Re:Toyota Bandeirante novo modelo

              [quote author=jverissimo link=topic=948.msg11134#msg11134 date=1292606961]
              Eu acho muito bonito, na linha dos FJ.

              Será importado ?
              [/quote]

              penso que so no mercado do brasil, montado la penso eu...aliaz os bandeirante andaram a ser montados até 1999 ....como motres OME

              e toy 14b..

              abraço

              Comment


                #8
                Re: Toyota Bandeirante (novo modelo)

                Boas,
                Gosto das duas versões mas o pick up esta espectacular.

                Abraço

                Comment


                  #9
                  Re: Toyota Bandeirante (novo modelo)

                  Acho que os designers souberam aproveitar muito bem "o olhar" do bj40 e transportá-lo para os dias de hoje, para um carro perfeitamente actual. Excelente trabalho.
                  - Quem cá está é que está bem...
                  - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
                  http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

                  Comment


                    #10
                    Re: Toyota Bandeirante (novo modelo)

                    Boas,

                    Parece estar muito na linha "Wrangler" mas não desgosto!!! []
                    Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

                    Comment

                    A trabalhar...
                    X