Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MOTOS OUTRO VICIO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:MOTOS OUTRO VICIO

[quote author=LENHADOR link=topic=951.msg30209#msg30209 date=1307440458]
    [quote author=rabbit link=topic=951.msg30204#msg30204 date=1307437082]
    E o tópico renasceu...
    Eu tenho só duas, uma Warrior de 1997 que comprei nova, e uma Vespa 125 GTR de 1975, que comprei à cerca de 5 anos por 300 euros a andar....
    Mas outra que me dá a volta ao miolo é a BMW R1200C.
    [/quote]

também, gosto muito...um dia gostava era de ter uma DUCATI...

abraço
    [/quote]
    Ja que puxam o assunto...
    Gosto delas todas. Altas, baixas, morenas, gordas, feias, divorciadas ou viuvas... marcha TUDO!!!!

Mas,..

Motas de pista.. hum! Espectáculo!!!! Mas, não tenho maturidade para tal. Acho que o alcatrão deve aleijar muito :-[ :-[ :-[

Monte é a minha perdição. Sempre vivi rodeado de montanha (BRAGA) e sempre foi mais fácil desafiar a aventura em caminhos onde os Srs. Policias não chateassem. Nas motas dos tios e tias, amigos e conhecidos,.. sempre a galgar mato. A moto da minha irmã, uma Suzuki estilette 50cc de 2001 tem quase 3.000Km. Mais de 1500 tem de monte ;D ;D ;D ;D
    A minha irmã é mais nova do que eu 5 anos, no entanto foi a primeira (oficialmente) a ter mota, vá-se lá saber porquê?!

A minha primeira mota.. MACAL minarelli (5 contos - prendas de anos), mas cedo foi para peças porque não tinha dinheiro para consertar pneus.
    Depois dessa, CASAL 125. Tudo isto sem a minha família (pai e mãe) saber e guardadas em casa de um grande amigo/vizinho.
    CR80, o inicio da escalada virtiginosa. A primeira vez que o meu pai viu a moto em casa deu-me 1 minuto para tira-la de lá, ou....
    Depois veio a YZ125 (de 98), 250 (de 96).... CR250 (de 98), CR500 (de 92), CR250 (de 01). Esta última durou nas minhas mãos 4 anos (um canhão).

Em 12 de Agosto de 2008 apareço em casa com a minha "primeira" e actual moto - KXF450 (novinha). Apesar de fazer anos nesse dia, o meu pai andou perto de um mês para falar comigo. No inicio até tinha de a pôr a trabalhar fora de casa, não fossea barraca abanar muito ;D ;D ;D

O engraçado de tudo... Como trabalho no estrangeiro e pouco uso tenho dado à moto, no inicio de 2011 decidi vender a bixa. Quando disse ao meu pai que ía lá um conhecido para ver o artigo, ele disse: "VENDER A MOTA? PORQUÊ?? NÃO VENDAS..."
    E não vendo. Se soubesse o que sei hoje, tinha lá posto logo a minarelli! ;D ;D ;D ;D ;D

Num futuro faço intenções de:
    - ter uma BANSHEE - A Verdadeira. Para mim, a única moto4. Ficaria para reliquia.
    - manter a KXF para atiça-la ao macho quando me apetecer.. a última a carburador ;D ;D.
    - e adorava, mas tanto tanto tanto, uiiii.... BMW HP2 ou, se chegarem a lançar, a HP3.

Fazendo contas de somar e sumir, HP2 + BANSHEE = 15 a 20M Varões. Concluindo, já só me caso lá para 2015 ;D ;D ;D ;D

CumprimenTTos,

VITELA - sócio FLC nº 39

Comment

[quote author=Vitela link=topic=951.msg30240#msg30240 date=1307457290]
      Concluindo, já só me caso lá para 2015 ;D ;D ;D ;D

[/quote]

Quanto mais tarde , mais tarde as dores de cabeça e as chatices.... ;D ;D
      RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=LENHADOR link=topic=951.msg30209#msg30209 date=1307440458]

também, gosto muito...um dia gostava era de ter uma DUCATI...

abraço
        [/quote]

Ó Marco, não fazes por menos...

Eu adoro a Monster e a "velhinha" Senna...

Mas qualquer uma das 900's marchava...

[quote author=Vitela link=topic=951.msg30240#msg30240 date=1307457290]
        (...)
        Num futuro faço intenções de:
        - ter uma BANSHEE - A Verdadeira. Para mim, a única moto4. Ficaria para reliquia.
        (...)
        [/quote]

Xiii... moto4... outra febre!

Epá, a Banshee... tive uma vez que ela quase que se voltou aqui ao moiral das vacas... foi da maneira que lhe ganhei respeito e parei de fazer aquelas "judearias" que fazia (agora é qd me deixam lá sentaro kú!) com as outras!

Aliás, tenho-lhe mais respeito a ela do que a uma LTZ400 tda quitada...
        Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

Gosto de ver motas, mas não gosto do conceito duas rodas vs exposição do corpo dos ocupantes.

Independentemente disso, estou a gostar de ler os vossos comentários e nota-se como vibram a escrever sobre o assunto.

Para terminar resta-me dizer que andei 3 vezes de mota.

A primeira vez que andei numa coisa dessas foi numa Yamaha FZR600 (tive de telefonar ao Flat_out para me dizer qual era a bicha ;D), á pendura com um capacete de bomboca, na Lourinhã. Fartei-me de chorar com a deslocação do vento e ainda devo ter feito ligar as escovas do limpa parabrisas do R5 GT turbo de um amigo meu, que vinha atrás de nós. O condutor e dono da mota era o Mário, que enrolou o punho pela última vez na rotunda do relógio num acidente muito estranho. :'(

A minha segunda vez foi numa DTLC de um primo meu, como pendura e andei poucos metros! ;D

A última vez foi a minha 1ª experiência como condutor de uma mota, realizada a façanha (atenção que não caí ;D) na Disco Kadok no Algarve. O que me ri mais uns amigos naquela pista de treta lololol, em cima dumas motitas que nem sei o que seriam. Talvez umas mini hondas ... :-\

Bom, esta foi a minha curta experiência em cima de 2 rodas e um motor!

abraço 4 rodas
          SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Boas,

de facto o amigo Mário que o netcruiser fala era um amigo do caraças! Daqueles que nunca se esquecem. Na altura e por andar muitas vezes com ele à pendura na sucessora da FZR 600 (que o netcruiser andou), um apoderosa Yamaha FZR 1000 Exup, meti na cabeça que ía comprar uma mota. Comecei então à procura de um XT350 mas com a morte do Mario foi-se a vontade. Passados uns anos, mais precisamente até ao ano passado nunca tive mota, agora tenho uma MaxiScooter que me leva para o trabalho e me fez renascer o bichinho. Para o ano estou a tentar adquirir a Nova Yamaha XT660Z.

A Maxi: uma SYM GTS 125 EVO (2010)

A próxima:
            Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Posso ainda dizer que sou um grande fan de Rally Raid's especialmente das grandes motas Trail

Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

Já que falamos no "outro vício"

Quando não rola o BJ73 rola:

Esta é a aquisição mais recente (< 1 ano) e a primeira moto de 2 rodas... No curriculum contam 3 moto4 (AEON 200cc + SUZUKI LTZ 400cc + ARTIC CAT DVX-R 400cc)... bons momentos ;D

Abraço
                RP
                Sócio nº 46 @ BJ73 VM5!

Comment

Gosto da V-Strom... mas não é muito virada para fora de estrada e só por isso não está na minha lista!
                  Flat_Out

sócio ClubeFLC nº 40

Comment

FALTA-ME MOSTRAR TAMBÉM AS MINHAS "BURRAS".

APÓS CASAL 4, DT LC E TM 125 , ULTIMAMENTE FORAM :

KTM 300 1994 (O MELHOR MOTOR QUE JÁ CONDUZI ATE HOJE, CICLISTICA MUITO DISCUTIVEL)

O MECANICO ERA BOM ...

ACTUALMENTE

TM RACING 300 EN. (2T)

pALAVRAS PARA QUê ...

CICLISTICA EXCELENTE, O MOTOR MAIS POTENTE QUE JÁ CONDUZI EM TT ( MAS DISCUTIVEL).
                    FALTA-LHE O SOSSEGO DA KTM ( OU DO VX. )

O "FRIGORIFICO"

Comment

Essa TM é top!!! Umas das minhas motas de preferencia sem duvida!!!
                      Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
                      http://deserraemserra.8forum.biz
                      http://www.culturaventura.pt

Comment

A trabalhar...
                      X