Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

MOTOS OUTRO VICIO

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:MOTOS OUTRO VICIO

Herdeiro a iniciar estas andanças, com cilindradas baixas ;D ;D

Uploaded with ImageShack.us

Comment

[quote author=Pedro Cruz link=topic=951.msg30176#msg30176 date=1307401376]
      Herdeiro a iniciar estas andanças, com cilindradas baixas ;D ;D

[/quote]

Isso...Isso...mete-lhe o vicio e depois diz que não consegues dormir de noite enquanto o teu filho não

chega a casa... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ai Pedro...eu tb tenho dois gaijos que teem a mania que mandam ca em casa... :P :P :P :P :P

o ke será de nos... ;D ;D ;D ;D

Comment

Isso...Isso...mete-lhe o vicio e depois diz que não consegues dormir de noite enquanto o teu filho não

chega... ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ai Pedro...eu tb tenho dois gaijos que teem a mania que mandam ca em casa... :P :P :P :P :P

o ke será de nos... ;D ;D ;D ;D
        Todos nós já fomos mais novos ( não que sejamos velhos ;D ;D apenas mais experientes) e achamos os nossos pais uns chatos de primeira. Isto acontecia porque eles não nos acompanhavam em nada.
        No meu caso o meu rapaz vê o " velhote",como se tivesse a idade dele,embora confesso que nem sempre tenho vontade de o acompanhar, mas ... paciência.

Abraço

Pedro Cruz

Comment

[quote author=armstrong link=topic=951.msg30173#msg30173 date=1307400816]
          imagino que ja não tenhas a H2, mas e a Z1000 ainda é viva ?

estas motas não lembram o diabo...fonix...
          [/quote]

sim já não tenho...foi vendida para lisboa...sim a z1 está em restauro....era de um familiar meu nos USA, eu tratei de a por cá andei com

ela, e foi vendida ao meu ex patrao dono de uma oficina de motos... ha pouco tempo tive um cb450 twin cam... a versão golden...

veio do Canadá...ja tenho tido algumas...muito emigrante tras depois vende...dai que é facil indo comprando e vendendo...tal como

aquela cb650 tipo guzzi lembraste ?

abraço

Comment

Hummm, com que então os emigrantes trazem motas para o Açores...

Para além da familia, dos jipes e das touradas à corda, ja me arranjaste mais um motivo para ir aos Açores!

É que sempre tive a pancada pelas CB's... 350 e a 450 Four...

Um amigo meu tb dos jipes tem mais de 20 motas tds restauradas (não deve haver CBde uma cilindrada que ele não tenha), e destas que eu mais gosto tem ele duas... mas não o consigo enganar de maneira nenhuma para que ele me venda uma... (especialmente a azul "cueca"...)

Por acaso arranja-se com alguma facilidade aí nos Açores essas Honda CB?
            Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

Comment

[quote author=Blasko link=topic=951.msg30181#msg30181 date=1307402585]
              Hummm, com que então os emigrantes trazem motas para o Açores...

Para além da familia, dos jipes e das touradas à corda, ja me arranjaste mais um motivo para ir aos Açores!

E por acaso arranja-se com alguma facilidade a Honda CB 350 four?

Adoro essa moto, pa...
              [/quote]

a 550 é facil....a 350 nao...sei é de uma 360, mas de 2 cilindros...tive um amigo que teve uma maquina, mas perdi lhe o rasto

um cb900 com duas caixas de vl, fasia overdrive em todas as mudanças com outro pedal...

abraço

Comment

[quote author=Pedro Cruz link=topic=951.msg30168#msg30168 date=1307399319]
                Estas são as de cá de casa ;D

[/quote]

já tive uma como essa entre 2000 e 2006

despois substitui-a pela sucessora ;D ;D

Abraço
                Fernando Pinto
                Não leves a vida muito a sério, ao fim e ao cabo não sairás vivo dela

MotaSTX

Comment

breve historia, comecei a andar com o meu pai tinha 8 anos....H1 kawa...depois compro-me uma mini trail tinha eu 9 anos....depois comprou uma de três rodas famel....com marcha a trás...era de ir levar o lixo ha rua hehehehe

entretanto fiz 13 anos, e ele comprou me um kz650...na qual ia para a escola...depois aos 14, compro-me uma cagiva cocis 75, aos 16 entrei
                  nas DTR 125...nos 18 comprei nos U.S.A um xr650...modelo de lá.. idêntica ha xr600, motor dominator...entretanto tive um virago 535, depois a
                  1100...veio a febre das desportivas...cbr 600...zxr 750, ninjas varias...entre isso fazia um campeonato de tt local de xr600....dessas tive muitas...

depois veio a calma....tive varias vulcan 750 modelos americanas...hondas cb fours varias...tive uma bomba um kawasaki ltd 1100...depois uma
                  zx1000....entretanto começei de mecânico de motos numa mepresa local...ai trocava todos os meses... ;D ;D ;D ;D perdi a conta...

um pouco te tudo...em 2001 comprei a minha 1 harley, em 2002 a segunda as duas novas...a ultima hoje vejo que foi asneira ...tá feito

custou me 15 mil notas...depois mais extras...vendia com 3 mil klm....agora so tenho harleys velhas....o meu pai tinha ja uma pequena

coleçao...adoeceu e vendeu quase todas resta 1 BMW ...2 BSA e uma ARIEL 500....eram 30.... o homen era mais doente que eu... ;D

posso dizer UM GRANDE PAI, UM GRANDE HOMEM, UM GRANDE AMIGO... dizia me assim, dinheiro para tabaco e bebidas nao ha...

para jipes e motos vai aparecendo ;D ;D ;D ;D ;D

abraço

Comment

E o tópico renasceu...
                    Eu tenho só duas, uma Warrior de 1997 que comprei nova, e uma Vespa 125 GTR de 1975, que comprei à cerca de 5 anos por 300 euros a andar....
                    Mas outra que me dá a volta ao miolo é a BMW R1200C.
                    RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=951.msg30204#msg30204 date=1307437082]
                      E o tópico renasceu...
                      Eu tenho só duas, uma Warrior de 1997 que comprei nova, e uma Vespa 125 GTR de 1975, que comprei à cerca de 5 anos por 300 euros a andar....
                      Mas outra que me dá a volta ao miolo é a BMW R1200C.
                      [/quote]

também, gosto muito...um dia gostava era de ter uma DUCATI...

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X