Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

    Ora ca ficam as minhas também...




















    Comment


      #12
      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

      e mais estas:



















      Comment


        #13
        Re:FOTOS Almoço Natal 2010

        e por fim, estas:







        Comment


          #14
          Re:FOTOS Almoço Natal 2010

          Parabéns a todos pelo evento. Foi muito bom mais uma vez ver o pessoal todo. O que correu menos bem, correrá melhor para a próxima. O percurso foi à maneira.

          Comment


            #15
            Re:FOTOS Almoço Natal 2010

            Boas a todos desde ja agradecendo ao Forum Land Cruiser pelo Passeio de Natal.....

            Excelentes trilhos com umas belas paisagens apenas faltou uma dificuldade lolololo.

            Quanto ao Sabado deixo aqui o agradecimento ao membro Carlos Pires que recebeu a malta de Sandim em sua casa para um jantar e um exelente convívio.

            To grilo e esposa o meu agradecimento tambem para vocês,
            geropiga do melhor como o tinto.....

            Rafa guarda bem o presente que recebes-te lololol.

            Os meus parabéns a todos membros presentes tudo gente do melhor.

            Cotasoares o líquido estava do melhor, ate o David Valverde ja le estava apanhar o gosto ;D ;D ;D ;D

            Um abraço para o amigo Jorge.

            Muito obrigado pelo excelente convívio que passei este domingo....

            Comment


              #16
              Re:FOTOS Almoço Natal 2010

              aquele bj40 preto parabens a todos os que tornam possivel encontros assim..obrigado

              que maquina......

              um abraço a todos

              Comment


                #17
                Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                Boas Pessoal,

                Como prometido, eis as melhores fotos tiradas por mim.
                Foi colocado o logótipo de fórum como marca de água para protecção da Comunidade.
                Não tive tempo de ocultar as matriculas, mas se for necessário por parte de algum membro avise-me por mensagem que retiro imediatamente.

                No link já abaixo estão as fotos sequenciais da picada em que os mais corajosos se aventuraram
                FLC Almoço Natal - PICADA + DE 1000 FOTOS

                E agora as melhores fotos!
                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_1.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_2.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_3.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_4.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_5.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_13.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_14.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_15.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_16.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_17.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_18.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_19.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_20.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_21.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_22.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_23.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_24.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_25.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_27.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_31.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_33.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_35.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_41.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_45.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_46.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_48.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_49.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_50.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_52.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_54.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_55.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_56.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_57.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_59.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_63.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_64.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_66.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_69.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_72.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_74.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_76.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_77.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_78.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_80.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_81.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_84.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_86.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_88.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_93.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_95.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_97.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_98.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_99.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_100.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_101.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_102.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_103.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_104.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_105.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_106.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_107.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_108.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_108.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_110.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_111.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_112.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_113.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_114.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_115.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_116.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_117.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_118.JPG[/img]

                [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_119.JPG[/img] [img width=320]http://flc.cidadedecoimbra.com/almoco-natal-2010/FLC_2010_Natal_120.JPG[/img]

                Se alguém quiser as fotos, que avise

                Comment


                  #18
                  Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                  Muitos porreiras as fotos!!
                  Também lá temos muitas na máquina, quando as passarmos a ver se postamos algumas!!

                  Netcruiser, o troféu vai ficar ao pé da lareira! Espero um dia destes de manhã não chegar lá e só lá estar a anilha! ;D ;D

                  Comment


                    #19
                    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                    Excelente evento

                    Adorei reencontrar todo este pessoal do fórum

                    A organização está de parabéns assim como os participantes pela forte adesão

                    Comment


                      #20
                      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                      Mt bom!!!

                      FLC n seu melhor!!

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X