Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra
Parabéns a todos pelo evento. Foi muito bom mais uma vez ver o pessoal todo. O que correu menos bem, correrá melhor para a próxima. O percurso foi à maneira.
Como prometido, eis as melhores fotos tiradas por mim.
Foi colocado o logótipo de fórum como marca de água para protecção da Comunidade.
Não tive tempo de ocultar as matriculas, mas se for necessário por parte de algum membro avise-me por mensagem que retiro imediatamente.
Comment