Re:FOTOS Almoço Natal 2010
Epá circo estás a chamar palhaços ao pessoal de Sandim ??? ??? :
:
:
Para a proximo encontro vamos todos de fato e gravata ;D ;D
Rui sei que não tens mas alugas
O "circo" de Sandim sempre ao mais alto nível! Só é pena entupirem o canal CB ;D. Mas para a próxima vamos ter dois canais. O de comunicação e o da brincadeira, por isso os Toys do FLC vão passar a andar com dois CB's 

:
:
Para a proximo encontro vamos todos de fato e gravata ;D ;D
Rui sei que não tens mas alugas
Mas que vocês chegam e armam a barraca isso é verdade! ;D ;D






Comment