Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #61
    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

    boas, o presente ficou mt bem entregue...

    pessoas do melhor !!

    um abraço Rafa....

    Comment


      #62
      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

      [quote author=netcruiser link=topic=956.msg11690#msg11690 date=1293015633]
      [quote author=wr 426 link=topic=956.msg11680#msg11680 date=1293011732]
      O "circo" de Sandim sempre ao mais alto nível! Só é pena entupirem o canal CB ;D. Mas para a próxima vamos ter dois canais. O de comunicação e o da brincadeira, por isso os Toys do FLC vão passar a andar com dois CB's
      Epá circo estás a chamar palhaços ao pessoal de Sandim ??? ??? : : :
      Para a proximo encontro vamos todos de fato e gravata ;D ;D
      Rui sei que não tens mas alugas
      [/quote]

      Não senhor. Não vos estou a chamar de palhaços! > Mas que vocês chegam e armam a barraca isso é verdade! ;D ;D

      Excelente espírito!

      Ahhh e pagava para ver o Rui Pedro de fato e gravata a dançar no "barão"!

      Abraço na boa
      [/quote]
      Abraço
      Paulo Batista

      Comment


        #63
        Re:FOTOS Almoço Natal 2010

        [quote author=MARCO SAMIR link=topic=956.msg11717#msg11717 date=1293025378]
        boas, o presente ficou mt bem entregue...

        pessoas do melhor !!

        um abraço Rafa....
        [/quote]

        Obrigado Samir! Um gajo só faz o que pode... ;D

        Comment


          #64
          Re:FOTOS Almoço Natal 2010

          [quote author=Black Bird link=topic=956.msg11725#msg11725 date=1293028569]
          [quote author=MARCO SAMIR link=topic=956.msg11717#msg11717 date=1293025378]
          boas, o presente ficou mt bem entregue...

          pessoas do melhor !!

          um abraço Rafa....
          [/quote]

          Obrigado Samir! Um gajo só faz o que pode... ;D
          [/quote]

          e a mais não é obrigado ;D ;D ;D ;D fizeste um trabalho excelente Mereces..


          abraço

          Comment


            #65
            Re:FOTOS Almoço Natal 2010











            Comment


              #66
              Re:FOTOS Almoço Natal 2010












              Comment


                #67
                Re:FOTOS Almoço Natal 2010











                Comment


                  #68
                  Re:FOTOS Almoço Natal 2010











                  Comment


                    #69
                    Re:FOTOS Almoço Natal 2010











                    Comment


                      #70
                      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                      [quote author=otigroj link=topic=956.msg11711#msg11711 date=1293023864]
                      Estava a ver que o andry ia apanhar uma molha! no local aonde estava a tirar as fotos!!!!
                      [/quote]

                      ;D ;D ;D

                      ainda ouve uns artistas que tentaram


                      Foi pena não terem vindo mais pois era um bom plano



                      aBJraços TT
                      Sócio Fundador nº 3

                      http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

                      www.edito.pt

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X