Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #71
    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

    essa 45 é linda...era de que ? propriamente ? isto devido a forma da caixa fechada !!

    abraço

    Comment


      #72
      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

      [quote author=rp.tt link=topic=956.msg11695#msg11695 date=1293019393]
      Este Gajos são lixados andamos nos sempre a fechar a caravana e ainda se queixam que montamos a barraca lololololo

      Mas o que eu mais gostei foi chamarem pelo Rui Pedro pelo cb tens aqui uma rampa para subir ;D ;D ;D ;D Uma rampa onde usei a potência toda do motor kzt ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D.


      Tenho uma reclamação o barril chegou com liquido a casa, Eu avisei o Orlando, e o Cade para arranjarem avarias para paramos mais vezes.

      Mas também me esqueci de levar o barril para o restaurante. Esqueci-me de emborrachar o pestinha ;D ;D ;D ;D ;D ;D
      [/quote]


      foi pena não estarmos mais perto durante o percurso mas o barril era muito bom ;D ;D ;D

      quero a receita

      Comment


        #73
        Re:FOTOS Almoço Natal 2010

        parabéns à organização por nos proporcionar mais um belo dia e encontro!

        aqui fica o meu contributo:










        Comment


          #74
          Re:FOTOS Almoço Natal 2010








          Comment


            #75
            Re:FOTOS Almoço Natal 2010










            Comment


              #76
              Re:FOTOS Almoço Natal 2010










              Comment


                #77
                Re:FOTOS Almoço Natal 2010










                Comment


                  #78
                  Re:FOTOS Almoço Natal 2010










                  Comment


                    #79
                    Re:FOTOS Almoço Natal 2010








                    abraço

                    Comment


                      #80
                      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                      boa noite queria dar a os parabens a organisaçao do almoço de natal penso que correu bem sendo a 2 vez que participei ja agora deixo uns votos de 1 bom ano novo e 1 feliz natal para todos os membros deste forum
                      as fotos meto mais tarde

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X