Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra
[quote author=rp.tt link=topic=956.msg11695#msg11695 date=1293019393]
Este Gajos são lixados andamos nos sempre a fechar a caravana e ainda se queixam que montamos a barraca lololololo
Mas o que eu mais gostei foi chamarem pelo Rui Pedro pelo cb tens aqui uma rampa para subir ;D ;D ;D ;D Uma rampa onde usei a potência toda do motor kzt ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D.
Tenho uma reclamação o barril chegou com liquido a casa, Eu avisei o Orlando, e o Cade para arranjarem avarias para paramos mais vezes.
Mas também me esqueci de levar o barril para o restaurante. Esqueci-me de emborrachar o pestinha ;D ;D ;D ;D ;D ;D
[/quote]
foi pena não estarmos mais perto durante o percurso mas o barril era muito bom ;D ;D ;D
boa noite queria dar a os parabens a organisaçao do almoço de natal penso que correu bem sendo a 2 vez que participei ja agora deixo uns votos de 1 bom ano novo e 1 feliz natal para todos os membros deste forum
as fotos meto mais tarde
Comment