Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

FLC Fotos Passeio Almoço Natal 2010 - Castanheira de Pêra

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #81
    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

    Olá a todos.Agradeço aos organizadores do evento o encontro agradável que nos proporcionaram. É sempre um grande prazer rever os amigos (pessoal do nuorte..),e aqueles com quem, ano após ano, nos vamos familiarizando. Ao membro Carlos Pires e familia o meu agradecimento pela recepção e pela paciência de sábado á noite.
    Desejo a todos um feliz Natale um 2011 com muiTTa lama e muita saúde





    Comment


      #82
      Re:FOTOS Almoço Natal 2010






      Comment


        #83
        Re:FOTOS Almoço Natal 2010








        CumprimenTTos
        Tó Grilo

        Comment


          #84
          Re:FOTOS Almoço Natal 2010

          [quote author=Pestinha link=topic=956.msg11773#msg11773 date=1293048443]
          [quote author=rp.tt link=topic=956.msg11695#msg11695 date=1293019393]
          Este Gajos são lixados andamos nos sempre a fechar a caravana e ainda se queixam que montamos a barraca lololololo

          Mas o que eu mais gostei foi chamarem pelo Rui Pedro pelo cb tens aqui uma rampa para subir ;D ;D ;D ;D Uma rampa onde usei a potência toda do motor kzt ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D.


          Tenho uma reclamação o barril chegou com liquido a casa, Eu avisei o Orlando, e o Cade para arranjarem avarias para paramos mais vezes.

          Mas também me esqueci de levar o barril para o restaurante. Esqueci-me de emborrachar o pestinha ;D ;D ;D ;D ;D ;D
          [/quote]


          foi pena não estarmos mais perto durante o percurso mas o barril era muito bom ;D ;D ;D

          quero a receita
          [/quote]


          Para a proxima levo a mesma receita lololo , nao sei o que havia dentro de um kzj90 verde que ninguem sai-a de volta do jeep.

          Rafa conseguis-te tirar uma foto ao terror 2 quando ele levantou as duas rodas ???

          Comment


            #85
            Re:FOTOS Almoço Natal 2010

            Boas Rui!

            Não consegui apanhar esse momento! Foste muito rápido ;D

            Comment


              #86
              Re:FOTOS Almoço Natal 2010

              [quote author=rp.tt
              Rafa conseguis-te tirar uma foto ao terror 2 quando ele levantou as duas rodas Hein][/quote]

              [quote author=Black Bird link=topic=956.msg11859#msg11859 date=1293108305]
              Boas Rui!

              Não consegui apanhar esse momento! Foste muito rápido ;D


              [/quote]

              Estão a falar na picada ?!?!?!?!

              Se sim tenho fotos desse momento!

              Comment


                #87
                Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                Confirmem

                Comment


                  #88
                  Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                  nÃO E ESTA O TERROR NÃO E ESTE
                  SÓCIO FUNDADOR Nº1

                  Comment


                    #89
                    Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                    [quote author=TINTTAS link=topic=956.msg11868#msg11868 date=1293115747]
                    nÃO E ESTA O TERROR NÃO E ESTE
                    [/quote]

                    Bolas!

                    Vê se encontras algo aqui http://flc.cidadedecoimbra.com/picada/

                    Comment


                      #90
                      Re:FOTOS Almoço Natal 2010

                      [quote author=otigroj link=topic=956.msg11863#msg11863 date=1293110213]
                      [quote author=rp.tt
                      Rafa conseguis-te tirar uma foto ao terror 2 quando ele levantou as duas rodas Hein][/quote]

                      [quote author=Black Bird link=topic=956.msg11859#msg11859 date=1293108305]
                      Boas Rui!

                      Não consegui apanhar esse momento! Foste muito rápido ;D


                      [/quote]



                      Estão a falar na picada ?!?!?!?!

                      Se sim tenho fotos desse momento!
                      [/quote]
                      Referio me ao patrol porque eu ia no douradinho lololo

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X