Re:FOTOS Almoço Natal 2010
Olá a todos.Agradeço aos organizadores do evento o encontro agradável que nos proporcionaram. É sempre um grande prazer rever os amigos (pessoal do nuorte..),e aqueles com quem, ano após ano, nos vamos familiarizando. Ao membro Carlos Pires e familia o meu agradecimento pela recepção e pela paciência de sábado á noite.
Desejo a todos um feliz Natale um 2011 com muiTTa lama e muita saúde





Olá a todos.Agradeço aos organizadores do evento o encontro agradável que nos proporcionaram. É sempre um grande prazer rever os amigos (pessoal do nuorte..),e aqueles com quem, ano após ano, nos vamos familiarizando. Ao membro Carlos Pires e familia o meu agradecimento pela recepção e pela paciência de sábado á noite.
Desejo a todos um feliz Natale um 2011 com muiTTa lama e muita saúde


















Comment