Boa noite. Sou novato aqui no forum e preciso que alguem experiente e entendido na matéria me dê uma ajuda. Estou a pensar em adquirir um KZJ95 de 08/1999e gostaria que me dissessem quais am maoires virtudes desta viatura e os seus pontos mais frágeis, pois apesar de ter esta máquina em muito boa conta, não me queria atirar de cabeça. Outra questão ainda: Este carro tem triangulos de direcção! Não será esta uma das fragilidades? E de suspenção como se comporta? Consumos? Fiabilidade? Ficaria muito agradecido pela eventual ajuda.
Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
KZJ95 - 1999 - "Bicho"
Colapsar
X
-
Visitante
Re:KZJ95 de 08/99
boas, bem vindo, vou pedir te o favor de te apresentares 1, depois vao aparecer os mestres das series 90 !!!
cumprimentos F.L.C
-
O meu nome é João Canôa, sou de Évora, tenho 39 anos e sou membro de um grupo de amigos que têm como paixão comun o TT . O grupo denomina-se de Team Animação TT Évora e costumamos fazer uns passeios na zona e de tempos em tempos uma volta a Marrocos como vai ser o caso de Fevereiro de 2011. Gostaria então depois da minha breve apresentação a resposta a algumas questões que efectuei no meu 1º post. Obrigado.
Comment
-
Boa noite, charliebravo, e sê muito bem vindo a este espaço...
Em primeiro lugar devo dizer-te que só fazes bem em adquirir um carro destes porque é excelente! Tenho um de 01/2001 e estou satisfeito; só trocaria por um HDJ80 ou HDJ100/HZJ105.
Em relação a virtudes aponto o conforto e fiabilidade, bem como o comportamento do motor que tem bastante para dar e pode facilmente ser vitaminado.