Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 1999 - "Bicho"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 1999 - "Bicho"

[quote author=vasco r link=topic=964.msg34683#msg34683 date=1313192036]
    [smile rir-se] ESta com bom aspecto, Boa sorte com a maquina!!!
    [/quote]

Obrigado, tenho gasto uns euros com ele no entanto a pouco e pouco vou fazer dele um "homem" [smile rir-se]

Comment

Está á venda o " BICHO"

Comment

[quote author=charliebravo link=topic=964.msg55818#msg55818 date=1341594969]
        Está á venda o " BICHO"
        [/quote]

[:-\] [:-\] [:-\] [:-\]

Olha...agora que eu te vinha aqui elogiar o "bicharoco" [:-X] [:-X] [:-X]

Que se passou para te desencantares dele [hmmm] Ou foi a Troika [ahhhhhh] [:-[ [>]

Abraço com pena
        KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

A culpa não foi da Troika mas sim destes FDP que nos desgovernam á uma quantidade de anos!!!!!!!! Nem quero pensar que me tenho que desfazer do meu "BICHO" é como me estivessem a amputar um braço!!!!!!!!!! [] [:'(] [:'(]

Comment

[quote author=charliebravo link=topic=964.msg55822#msg55822 date=1341599039]
            A culpa não foi da Troika mas sim destes FDP que nos desgovernam á uma quantidade de anos!!!!!!!! Nem quero pensar que me tenho que desfazer do meu "BICHO" é como me estivessem a amputar um braço!!!!!!!!!! [] [:'(] [:'(]
            [/quote]

[>] [>] [>] [>]

Como eu te compreendo amigo [:-\] Também já estive no arame, mas consegui segurar as pontas e aguentar o barco para não ter de chegar a esse ponto com o meu Rinoceronte Negro (KZJ95 igual ao teu Bicho)

Pensa positivo e pode ser que um dia voltes a comprar outro e esqueceres este momento menos bom []

Ainda assim não deixes de visitar esta casa onde serás sempre benvindo [8)]

Abraço com força
            KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

Obrigado pela força, e aqui não deixarei de estar pois serei sempre amante dos toys e amigo desta casa onde me trataram sempre com a máxima consideração e respeito. Grande abraço

Comment

A trabalhar...
              X