Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Radio CB

Colapsar
X
 
  • Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

    #11
    Re:Radio CB

    [quote author=alipiofz link=topic=982.msg12184#msg12184 date=1293482898]
    Preciso de opiniões quanto ao radio President Harry usado por 50 cruisers o que dizem é boa compra ou nem por isso?
    [/quote]

    se estiver tudo a funcionar é um bom negocio

    Comment


      #12
      Re:Radio CB

      [quote author=alipiofz link=topic=982.msg12184#msg12184 date=1293482898]
      Preciso de opiniões quanto ao radio President Harry usado por 50 cruisers o que dizem é boa compra ou nem por isso?
      [/quote]

      Se for o Harry II e estiver em bom estado, deves comprá-lo... pois ele novo custava 110 cruisers... + IVA!!!
      Ou então dizes aqui à malta onde é que é essa venda... ;D ;D ;D
      Se não tivesse sido descontinuado e agora ter saido o Harry III, seria esse que eu agora comprava...
      Pensa nisso!!!
      Land quê?? Ahh... Land Cruiser!!!

      Comment


        #13
        Re:Radio CB

        Boas;
        Por esse valor e visto que já tens antena, não perdes nada em e comprar.
        Quando montares não te esqueças de o afinar de estacionarias

        Abraços
        Boas compras

        Comment


          #14
          Re:Radio CB

          Boas é só president harry deve ser o 1 modelo, pois a frente do harry não tem nada

          Comment


            #15
            Re:Radio CB

            O primeiro e segundo modelos estão identificados no canto superior direito, o 1 diz so "Harry", o 2 diz "Harry II"
            Este é o 1 "http://malzev.tripod.com/cb-radio/harry.htm".
            Sendo o 1, assim não sei se valerá mt a pena, depende do uzo.

            Abraço

            Comment


              #16
              Re:Radio CB

              É esse mesmo Tampinhas é esse modelo.

              Comment


                #17
                Re:Radio CB

                Bem já comprei o radio avabei por comprar um TTI 770, replica do alan78 acho eu, mas agora, estou com um problema que é?

                Tenho uma antena president que já vinha com o jipe mas que cabo (referencia) compro para a instalação?
                E que fichas é que se compra para a ligação a antena e para o radio?
                Alguem sabe as referencias? As fichas são tantas que não faço a minima quais são?

                Queria mandar vir da Ibershop24 se me puderem ajudar agradeço.

                Obrigado

                Comment


                  #18
                  Re:Radio CB

                  Boas;
                  Penso que o melhor seria arranjares alguem para te fazer isso, porque tens de medir as estacionarias para ficar bem afinadinho
                  Na zona onde resides não tens nenhuma loja?? Penso que mandar vir vai ficar um pouco carote.
                  De qualquer forma a mandar vir será fichas PL. Em relação ao cabo, onde estás a ver so vendem em rolos de 100m, mas pelo que sei é cabo coaxial.
                  Abraços

                  Comment


                    #19
                    Re:Radio CB

                    [quote author=alipiofz link=topic=982.msg13826#msg13826 date=1294868765]
                    Bem já comprei o radio avabei por comprar um TTI 770, replica do alan78 acho eu, mas agora, estou com um problema que é?

                    Tenho uma antena president que já vinha com o jipe mas que cabo (referencia) compro para a instalação?
                    E que fichas é que se compra para a ligação a antena e para o radio?
                    Alguem sabe as referencias? As fichas são tantas que não faço a minima quais são?

                    Queria mandar vir da Ibershop24 se me puderem ajudar agradeço.

                    Obrigado
                    [/quote]

                    Boas Alipio, tens o Pedro Nevada em Setubal,que monta isso, e tambem vende material,eu mandei vir o cb pela net, comprei la a antena e cabos, em casa fixei o radio e passei cabos, e depois fui lá para ele fixar a antena e afinar estacionarias.Ficou impecavel e o velho é porreiro.Fica aqui o site dele,para veres onde fica.

                    Abraço

                    Comment


                      #20
                      Re:Radio CB

                      Por acaso já tive a ver o site e vou mesmo lá ter com ele, é o melhor, obrigado a todos

                      Comment

                      A trabalhar...
                      X