Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Licença para CB

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Fogo e eu paguei 75€ por uma coisa vitalícia que agora vai deixar de existir

Comment

Eheheh nabo! Para quem não usa o CB todos os dias, nem costuma andar com a antena, licença para quê??
      Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Para não a andar sempre a por e tirar. Que vale é que a tirei quando tinha dinheiro

Comment

Pois, eu prefiro não ter antena, devido aos amigos do alheio!
          Não interessa o veículo que se conduz, desde que seja um Todo-o-Terreno Toyota...

Comment

Acham que vale a pena imprimir, e andar com isto dentro das nossas gloriosas maquinas.

Comment

Penso não ser necessário... Se houver problema com as autoridades podes sempre reclamar apresentando tal documento.

Comment

Publicado por serghei Ver Publicação
                Acham que vale a pena imprimir, e andar com isto dentro das nossas gloriosas maquinas.
                Acho boa ideia, se eles não souberem, sempre nos safamos de uma chatice
                """'''''''"""############__________ PasseaTTas de KZJ95, o meu Guaxinim __________############"""'''''''""
                Land Cruiser ==>> Leads You Ahead | Drive Your Dreams | Let's Go Places | Moving Forward | Let's Go Beyond
                _________________________________ Diário de bordo do Guaxinim ________________________________

Comment

A trabalhar...
                X