Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

HANKOOK DYNAPRO MT

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

HANKOOK DYNAPRO MT

Boas...

Alguém tem estes pneus, ou conhece quem tenha?

que tem a dizer sobre eles?...

Re:HANKOOK DYNAPRO MT

Conheço quem tenha e diz "preferia os goodyear wrangler MT que lá trazia gastos que estes ainda como novos" è num VX..

Mas opiniões, cada 1 tem as suas

Comment

Boas, eu tenho, mas ainda não posso opinar, porque só os tenho à dois dias e está a ser utilizado em alcatrão, no dia 12 vou fazer um passeio, que segundo se consta vou apanhar lama com fartura e depois disso poderei dar uma resposta conclusiva.

Comment

[quote author=David_Paredes link=topic=992.msg11689#msg11689 date=1293015150]
        Conheço quem tenha e diz "preferia os goodyear wrangler MT que lá trazia gastos que estes ainda como novos" è num VX..

Mas opiniões, cada 1 tem as suas
        [/quote]

Os goodyear foram os piores pneus que já tive... Nem novos eram bons! Quanto aos hankook não posso opinar... :-X
        KZJ70 VX
        BJ40

Comment

a minha esperança, é que fossem bons em alcatrao e no dia-a-dia, pois os A\T para lama sao quase inuteis, e estes sempre sao mais agressivos, para lama e erva...

além disso, sao os unicos com preço razoavel em jante 18"....

Comment

Eu tive uns 33x12,5 Wrangler MT, no BJ40 e achei-os aceitáveis.
            Em alcatrão tinham alguma aderencia, embora fossem barulhentos a rolar, na lama tinham um rasto agressivo, mas com um motor pouco rotativo em lama tipo plasticina custavam a limpar. Não muito bons para rocha (coisas de borracha), mas acho que eram um bom compromisso.

abraço rodado
            SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=Sergio Serras link=topic=992.msg13068#msg13068 date=1294354769]
              Boas, eu tenho, mas ainda não posso opinar, porque só os tenho à dois dias e está a ser utilizado em alcatrão, no dia 12 vou fazer um passeio, que segundo se consta vou apanhar lama com fartura e depois disso poderei dar uma resposta conclusiva.

[/quote]

vai lá dar umas voltinhas entao na lama e depois vem cá contar ao pessoal ;D ;D

entao e no alcatrao, e estrada, que tal se comportam?...

já agora, que medida tens, e montados em que jipe?..

Abraço

Comment

Tenho montado num kzj95.
                Em alcatrão faz zoada, não tanto como uns F-Mud que tive. Comparativamente aos BF A/T que eram os que andavam montados no jipe, que não me faziam qualquer barulho, estes sim, nota-se bastante.

Sinto o carro em Auto-Estrada mais lento, mas fiz muitas alterações de uma só vez, e julgo que tudo tem a ver com essas alterações e não só dos pneus (montei o kit OME + 5cm; espaçadores de roda e tenho montado numa jante com um ofset muito pronunciado o que faz os pneus sairem fora do carro, por isso o atrito e aerodinâmica do mesmo ficou alterada).

As medidas são: 265 / 75 R16

Se fores perto da zona de Azeitão, Almada; Lx, nada como vires exprimentar e sentires o comportamento dos mesmos.

Abraço,
                SV

Comment

obrigado pelo comentário e pela disponibiliddade!! mas sou de muito longe 8) 8)

[quote author=Sergio Serras link=topic=992.msg13271#msg13271 date=1294525923]
                  Tenho montado num kzj95.
                  Em alcatrão faz zoada, não tanto como uns F-Mud que tive. Comparativamente aos BF A/T que eram os que andavam montados no jipe, que não me faziam qualquer barulho, estes sim, nota-se bastante.

Sinto o carro em Auto-Estrada mais lento, mas fiz muitas alterações de uma só vez, e julgo que tudo tem a ver com essas alterações e não só dos pneus (montei o kit OME + 5cm; espaçadores de roda e tenho montado numa jante com um ofset muito pronunciado o que faz os pneus sairem fora do carro, por isso o atrito e aerodinâmica do mesmo ficou alterada).

As medidas são: 265 / 75 R16

Se fores perto da zona de Azeitão, Almada; Lx, nada como vires exprimentar e sentires o comportamento dos mesmos.

Abraço,
                  SV
                  [/quote]

Comment

Finalmente fui dar uma voltinha no Sábado e tive a oportunidade de experimentar os Hankook, gostei e muito.
                    Tive direito a 3 atascos, sempre em lama e água, mas por estar embarrigado e em cruzamento de eixos, porque de resto gostei muito, na lama portou-se muito bem, bom controlo e tracção.

Antes tive BF AT e F MUD, gosto mais destes para bricar.

Comment

A trabalhar...
                    X