Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"
Colapsar
X
-
Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"
Nos ultimos tempos esta maquina está para tudo.
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
Assistencias a tractores com pneus furados:

Transporte de material trolhice:

Assistencia no terreno:

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Velho e podre mas ainda assim atrai atenções:
[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT ; Lenhador ; Filipemotorshow ; Pai MD TT ; Father
Mini encontro do forum

Fred G ; Lenhador ; MD TT

Aqui a visita de um irmão mais velho:

MD TT$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
Comment
-
Andam aí uns "marmelos" [smile rir-se] que andam a dar a volta ao país.
E fazem muito bem visitar as "santas capelas" da nação! [
]
abraço muito bomSÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's
Comment
-
Visitante
brutal, 3 dias em vimoso do melhor ....1 agradecer ao md-tt toda a atençao para concosco, agradecer ao seu Pai, e ao David seu irmao..
o Nosso muito obrigado, ainda te ligamos ontem depois do rain forest mas estavas ocupado.....chegamos a lisboa tarde da
manha, depois de jantarmos perto da guarda [smile rir-se] [smile rir-se] ainda viemos nas corridas com o hdj80 do Fred-g [smile rir-se]
[smile rir-se]...adorei conhecer o fred-g impek pena o pouco tempo, pois rain forest ver isto e aquilho etc...foi pouco atençao dedicada
ha boa conversa..next time temos que tornar a reunir...tambem estas a 90 klm da gente [smile rir-se] ainda paramos numa disco
de ladys ihihiihihihih so visto a palhasada....a partir de agora gosto de romenas hihihihiih
um abraço [
]
Comment

] [>
Comment