Para todos aqueles que entram no fórum como visitante, propomos que se registem.
O registo é rápido e dá acesso a muitas funcionalidades que não estão disponíveis de outra forma.
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
[quote author=LENHADOR link=topic=1005.msg44836#msg44836 date=1327015657]
muito bom trabalho...ficou excelente...tou curioso com o desempenho dessa motorização...
ja andaste ? penso que esse motor tem que uns bons toques, para se aproximar de um 15b....mas potencial lá isso ele tem !!!
abraço
[/quote]
Ontem já andei +- 100km´s e deu para ver que não tem nada a ver com um b turbinhado, é um motor muito suave com bastante força, achei as velocidades mais reduzidas que a caixa de 4.
Também devo ter que fazer isso no meu [smile rir-se] [smile rir-se]
aBJraços TT
[/quote]
Reparei que nas velocidades 2,4 e R a manete quase bate no banco, tenho que dar um jeito à alavanca para a frente.
MD TT
$$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$
tira essa resistencia eletrica do coletor de admissão, se ela se desintegra vais busca-la á saida do escape (digo eu com os nervos) [smile rir-se] [smile rir-se]
[quote author=A C link=topic=1005.msg45631#msg45631 date=1328302483]
tira essa resistencia eletrica do coletor de admissão, se ela se desintegra vais busca-la á saida do escape (digo eu com os nervos) [smile rir-se] [smile rir-se]
[/quote]
Se a deitares fora eu fico com ela pois o biodiesel com este frio congela [huhuhuh]
[quote author=A C link=topic=1005.msg45631#msg45631 date=1328302483]
[/quote]
Ontem lá andei a afinar a alavanca de velocidades:
Antes:
Depois:
MD TT
Comment