Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

[quote author=Poltergueist link=topic=1005.msg47297#msg47297 date=1331129431]
    [quote author=MD TT link=topic=1005.msg47290#msg47290 date=1331126103]
    [quote author=Poltergueist link=topic=1005.msg47285#msg47285 date=1331124332]
    na melisauto eles vendem a qualquer pessoa? ou tem que ser profissional? é que precisava de um tubo superior do radiador.

sem crer a inventar, furei o antigo.
    [/quote]

Vender vendem, não te fazem é o desconto de sócio do club FLC, mas tambem o que é que estás à espera para te fazeres de sócio
    [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
    [/quote]

realmente. tenho de tratar disso
    [/quote]

Realmente, companheiro poltergeist o que andas á espera! [] Tu e muitos outros membros do fórum que vêm aqui diariamente. [] []

Afinal de contas 12 euros de cota anual é irrisório para o que se pode poupar com as parcerias já em vigor. E faltam os beneficios nas inscrições dos nossos eventos e no merchandizing.

Por isso toca a enviar a proosta de sócio e a pagar a joia de 5€ e a cota anual de 12 euros, para ajudar o fórum.

abraço angariador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Agora com melhor qualidade de imagem:

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

iscasssseeee...olha se a broca escolhia outra cabeça... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1005.msg47353#msg47353 date=1331164183]
          iscasssseeee...olha se a broca escolhia outra cabeça... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
          [/quote]

Nem risco tinha.

[] [] [] [] []

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg47308#msg47308 date=1331138314]

[/quote]

Olá Vitor,

Soldaste os olhais para a bomba de travão directamente naquele prato que aparafusa na manga d'eixo? Por acaso pensei mesmo fazer isso ao meu sopa da pedra (tenho mangas d'eixo BJ40) porque não quero soldar na manga d'eixo propriamente dita por ser de ferro fundido. Achas que fica seguro? Travagem é sempre algo que mete respeito...

Abraço,
            André Ferreira
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg47354#msg47354 date=1331164562]
              [quote author=armstrong link=topic=1005.msg47353#msg47353 date=1331164183]
              [/quote]

Nem risco tinha.

[] [] [] [] []

MD TT
              [/quote]

Deves ter aí um diamante....?!?! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço fanfarrão
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

[quote author=axf link=topic=1005.msg47359#msg47359 date=1331175004]
                Olá Vitor,

Soldaste os olhais para a bomba de travão directamente naquele prato que aparafusa na manga d'eixo? Por acaso pensei mesmo fazer isso ao meu sopa da pedra (tenho mangas d'eixo BJ40) porque não quero soldar na manga d'eixo propriamente dita por ser de ferro fundido. Achas que fica seguro? Travagem é sempre algo que mete respeito...

Abraço,
                André Ferreira
                [/quote]

Não foi assim, fiz é um suporte para as pinças com chapa de 8mm para aguentar.

[] [] [] [] [] [] [] [] [] [] []

MD TT

Comment

Ah ok, já estou a ver... e aparafusaste por cima do tal prato. Mas se bem me lembro leva aí um raspador qualquer, não é? Eliminaste-o ou aparafusaste a chapa por cima?

Abraço...
                  André
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=axf link=topic=1005.msg47386#msg47386 date=1331217614]
                    Ah ok, já estou a ver... e aparafusaste por cima do tal prato. Mas se bem me lembro leva aí um raspador qualquer, não é? Eliminaste-o ou aparafusaste a chapa por cima?

Abraço...
                    André
                    [/quote]

Já estavam danificados por isso foram à vida.

MD TT

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg11878#msg11878 date=1293118199]
                      Aqui ficam algumas fotos da minha 3ª maquina, muito rodada e bastante madura:

Aqui já com os 33":

MD TT
                      [/quote]

Madura, so?!?!?!?
                      Bem, vimioso é mais frio que moncorvo, por isso entendo que a fruta demore muito a "amadurar". ahahahahah
                      Vais ter um trabalhão da óstia.
                      Deus me disse: filho, você está indo pro mau caminho...
                      Eu respondi: Senhor, não esquenta, estou indo de Land cruiser...

Comment

A trabalhar...
                      X