Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

Lá teve que ir outra vez à lenha:

Ainda dá 120Km/h

A alçar a patinha:

Fogueira para o lanche:

[:-X] [:-X] [:-X] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT
    $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Que fotos fantásticas, este j40 anda sempre em trabalhos forçados

Esse quadrante a 120 km\h se for como os do banditt na realidade são prai 100km\h

Abraço Real

Comment

Tb vai c o depósito vazio n tem tanto peso...
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

[quote author=Rosas link=topic=1005.msg66918#msg66918 date=1355839398]
          Que fotos fantásticas, este j40 anda sempre em trabalhos forçados

Esse quadrante a 120 km\h se for como os do banditt na realidade são prai 100km\h

Abraço Real
          [/quote]

Com esses pneus não admira haver diferença [8)] []

Comment

Boas, este bj a 100 ou 120 anda.....trabalha [smile rir-se] nao é um museu ambulante [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço brincalhão

Comment

Com o meu comentário quanto há velocidade não quis atacar ninguém mas sim entrar na brincadeira

O banditt nunca marcou lá 120, mas teve perto, mas atenção sem fumo, com fumo acho que encosta o ponteiro a baixo, o ponteiro do gasoleo hehehe

Abraço

Comment

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg66915#msg66915 date=1355837824]

[/quote]

Alguem consegue lêr algo [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm] [hmmm]

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

[hmmm] [hmmm] [hmmm]

Abraço estranho
                  SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

A mim parece-me FLC

Abraço,

Rui Ponte
                    TOYOTA Land Cruiser FJ40 1978 3B | Demónio da Tasmânia

TOYOTA Land Cruiser BJ40 1980 11B+H55F | Verde Maduro

TOYOTA Hilux Tracker 3.0 2007 | Black Lux

TOYOTA Dyna 150 2.4 1989

Comment

Re:BJ40 - 1985 - MD TT

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg11926#msg11926 date=1293130951]
                      [quote author=falbuquerque link=topic=1005.msg11904#msg11904 date=1293124426]
                      Este é mesmo dos últimos... já trás discos à frente e travão de mão as rodas traseiras de origem?
                      [/quote]

O travão de mão às rodas trazeiras já é desde 80, este ainda não traz discos à frente, mas está para levar uns.

MD TT
                      [/quote]

Amigo, poderias detalhar o funcionamento do travão de mão às rodas traseiras?
                      Digo isso porque aqui no Brasil existe somente travão de mão (que chamamos de freio de mão) ao cardã (transmissão) e a adaptação possível é a substituição por um sistema com pinça e disco.
                      Os Toyotas Bandeirante quase todos andam sem freio de mão, pois o sistema de origem é muito ruim e deixa de funcionar em pouco tempo.
                      Outra coisa que me aguçou a curiosidade foi a trava interna do capô, coisa que não temos por aqui.
                      Hercílio Neto (Uncle Stan)
                      ATÉ MAIS DO QUE AQUILO QUE SIMPLIFICA, PREFIRO O QUE JÁ É SIMPLES

Comment

A trabalhar...
                      X