Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

BJ40 - 1985 - "BeJânico- MD TT"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: BJ40 - 1985 - "aBericaJado- MD TT"

[quote author=MD TT link=topic=1005.msg43174#msg43174 date=1324545927]
    [quote author=FILIPE GARCIA link=topic=1005.msg43156#msg43156 date=1324507456]
    qual a marca das botas?? insa turbo?

Abraço calsado
    [/quote]

Sim barato e leve.
    MD TT
    [/quote]

Barato sim, leve, tenho as minhas reservas!
    Tenho uns insa no piso bf e, com a jante de ferro de origem pesam 37,5kg. Já uns general AT em jante de liga 15"/7 pesam-me 26,5kg.
    O meu 73 passou de 11,5lt/100 para 14 [huhuhuh] com os insa.

Comment

[quote author=filipefalcao link=topic=1005.msg43846#msg43846 date=1325599462]
      Barato sim, leve, tenho as minhas reservas!
      Tenho uns insa no piso bf e, com a jante de ferro de origem pesam 37,5kg. Já uns general AT em jante de liga 15"/7 pesam-me 26,5kg.
      O meu 73 passou de 11,5lt/100 para 14 [huhuhuh] com os insa.
      [/quote]

Barato (por serem recauchutados) e leves (em relação aos fedima no mesmo piso)

Nessa tua comparação é normal a diferença:

Pneu recuchutado + jante ferro X pneus novo + jante em liga leve

MD TT
      $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

pois. as jantes de ferro do bj40 são pesadissimas. de certeza que pesam mais de 10kg do que as de liga leve..

se a diferença entre uma (ferro+insa) e outra roda (liga leve+bf) são apenas 11kg. dá-me a entender que o peso entre os pneus insa e bf é uma diferença minima...

ideal é o que vou fazer no caroço. vou por uns insaturbo nas jantes de aluminio que tenho. de momento tenho montados uns fedima extreme 265/75/16 nas jantes originais.. lol só a diferença de peso é brutal
        secalhar devo estar a dizer uma barbaridade
        BJ40 - So mystic and divine

Comment

As do 73 de ferro pesam 13,7kg e as minhas de liga pesam 8,6 portanto a diferença não é assim tão grande.
          E até tenho umas jantes de liga bastante leves para a média. Já peguei numas que até me pareciam mais pesadas do que as de ferro.
          Quando meti os Insa estive a pegar em vários modelos (mesma medida) e o traction track pesava uns 4-5kg mais que os dakar, apesar de mais finos. A carcassa tinha tanta grossura de borracha como o rasto.
          Dei na altura 265€ pelos 4 no piso 235/85.

Comment

Atenção que as jantes do 40 são bem diferentes das do 73 por causa daquele sistema marado de aros desmontáveis. Nunca as pesei mas devem fazer uma boa diferença de peso!
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

então isso já anda? []

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1005.msg44233#msg44233 date=1326122587]
                então isso já anda? []
                [/quote]

Já está novamente no rés do chão e a ver se amanhã já sai para ir à vistoria.

[] [] [] [] []

MD TT
                $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

Pelo menos já saiu do lugar:

A ver se chega este vinagre:
                  [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

MD TT

Comment

md essa bombinha que tens ai é para puxar o gasoleo? é que a minha quando puxo espirra por todo o lado. teve ter a borracha lixada

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1005.msg44452#msg44452 date=1326369360]
                      md essa bombinha que tens ai é para puxar o gasoleo? é que a minha quando puxo espirra por todo o lado. teve ter a borracha lixada
                      [/quote]

É isso mesmo, é muito mais practica que a original.

MD TT

Comment

A trabalhar...
                      X