Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Ajuda a camarada LandCruiser

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Ajuda a camarada LandCruiser

Boas pessoal, venho vos pedir uma ajuda, embora seja ainda muito cedo mas é mesmo assim, no próximo ano entre Setembro ou Outubro vai ser organizada uma maratona btt no geres por trilhos da serra do lado de são bento para quem conhece, esta zona da serra do geres tem muitos cruzamentos entre trilhos e preciso de ajuda na sua sinalização, isso não é possível só com o pessoal da terra, logo preciso de ajuda e se existisse uma grupo de pessoas com alguns pujantes landcruisers seria o ideal, como sabem pagar a todos não é possível, apenas podemos oferecer o almoço e algum divertimento.
    Pessoal manifestem a vossa intenção, bem sei que nesta altura estão fartos de ver pessoas a pedir mas eu só peço para Setembro ou Outubro.
    Grande abraço e desde já muito obrigado.

Re:Ajuda a camarada LandCruiser

amigo conte comigo! avise com antecedencia que lá estarei! com um bocado de sorte levo o pessoal com quem costumo andar! sao sempre mais 3 ou 4 jeeps!

Comment

[quote author=tonivizela link=topic=1008.msg12004#msg12004 date=1293160872]
      amigo conte comigo! avise com antecedencia que lá estarei! com um bocado de sorte levo o pessoal com quem costumo andar! sao sempre mais 3 ou 4 jeeps!
      [/quote]
      Muitissimo OBRIGADO tonivizela.

Comment

Bom espírito,

É para isso que servem os GR's.

abraço contente
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Bom Dia e Bom Natal a todos,

Caro companheiro, pode contar com a minha participação (convêm avisar mais próximo da data para não esquecer ). Á pouco tempo atrás em conjunto com a Associação de Radioamadores do Alto Minho estive num evento parecido no apoio das comunicações (BTT urbano em Fão). Assim se necessitar de apoio de comunicações poderá contactar a ARAM que penso dentro das suas possibilidades o ajudarão.
          Pela minha parte pode contar com o KZJ90 com CB/VHF/UHF/PMR

Abraço
          A Freitas
          (ALF4X4)

Comment

[quote author=ALF4X4 link=topic=1008.msg12029#msg12029 date=1293194155]
            Bom Dia e Bom Natal a todos,

Caro companheiro, pode contar com a minha participação (convêm avisar mais próximo da data para não esquecer ). Á pouco tempo atrás em conjunto com a Associação de Radioamadores do Alto Minho estive num evento parecido no apoio das comunicações (BTT urbano em Fão). Assim se necessitar de apoio de comunicações poderá contactar a ARAM que penso dentro das suas possibilidades o ajudarão.
            Pela minha parte pode contar com o KZJ90 com CB/VHF/UHF/PMR

Abraço
            A Freitas
            (ALF4X4)
            [/quote]

Muito Obrigado A Freitas e um Santo Natal

Comment

Boas.

Quando for altura de falar sobre este assunto, apite. Estarei disponível para colaborar.

Os meus contactos 916626193 e f.j.silva@netcabo.pt, ou aqui mesmo.

Um abraço
              Feneco
              (Fernando Silva - Guimarães)

Comment

[quote author=Feneco link=topic=1008.msg13199#msg13199 date=1294440299]
                Boas.

Quando for altura de falar sobre este assunto, apite. Estarei disponível para colaborar.

Os meus contactos 916626193 e f.j.silva@netcabo.pt, ou aqui mesmo.

Um abraço
                Feneco
                (Fernando Silva - Guimarães)
                [/quote]

Assim será, muito obrigado Feneco.

Comment

Gostaria de estar presente mas a participar em btt
                  Ficarei atento a este evento pois é uma boa oportunidade de ficar a conhecer melhor esta zona depois de ter feito o Extreme Gerês/Xurés por 3 vezes

Comment

[quote author=André R link=topic=1008.msg13286#msg13286 date=1294531847]
                    Gostaria de estar presente mas a participar em btt
                    Ficarei atento a este evento pois é uma boa oportunidade de ficar a conhecer melhor esta zona depois de ter feito o Extreme Gerês/Xurés por 3 vezes
                    [/quote]

Ok, também serás muito bem vindo.

Comment

A trabalhar...
                    X