Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Gr y 61, kzj70

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re:Gr y 61, kzj70

[quote author=TINTTAS link=topic=1018.msg12296#msg12296 date=1293643780]
    Para mim kzj70 com qualquer GR........ ;D ;D ;D ;D ;D
    [/quote]

Exacto o unico problema são os diff do kzj

[quote author=fagundes link=topic=1018.msg12298#msg12298 date=1293645842]
    Desculpem mas o HDJ80 não tem concorrência! Por isso, é perda de tempo compara-lo com qualquer outro carro! Aquilo é de outro planeta!!!
    [/quote]

Nem mais completamente do outro mundo so se o quiserem comparar com algum GR Y61 com uma motorização 4.5 a zagolina ou algo assim mas mesmo assim o hdj

Comment

[quote author=Tiago Jacinto link=topic=1018.msg12303#msg12303 date=1293647677]
      [quote author=TINTTAS link=topic=1018.msg12296#msg12296 date=1293643780]
      Para mim kzj70 com qualquer GR........ ;D ;D ;D ;D ;D
      [/quote]

Exacto o unico problema são os diff do kzj

Desculpem mas o HDJ80 não tem concorrência! Por isso, é perda de tempo compara-lo com qualquer outro carro! Aquilo é de outro planeta!!!
      [/quote]

Nem mais completamente do outro mundo so se o quiserem comparar com algum GR Y61 com uma motorização 4.5 a zagolina ou algo assim mas mesmo assim o hdj

[/quote]

Mas isso aí ja entrava o fzj80 ;D

Comment

Eu gostei mt d meu GR (o meu era longo), a meu ver só lhe faltava um motor a sério e mm assim n se negava a nada, às vezes tinha k baixar uma pra recuperar melhor...
        Em motores a Toyota n tem rival, mas na Nissan é só isso k falta ou melhor, faltava, os novos já têm motor (falta saber a sua fiabilidade).
        Ex-UMM Alter Turbo
        Ex-BJ73 VM
        Ex-BJ73 3B
        Ex-Patrol GR Y60
        Ex-HJ60
        Ex-4Runner
        Actual BJ73 3B
        Actual KZJ95

Comment

[/quote]

ainda vais trocar os teus jipes por um 80! ;D ;D

abraço

Comment

ó Tintas, mas esse KZJ70 é metade GR !! ;D

Netcruiser, o Y61 também tem uma motorização 3000 4cil. ! Saíram em Portugal na última versão.. antes de chegar o imposto

Comment

talvez se deva comparar os gr y60 com os kzj73...lj73
              os y 260 com os bj e hzj 73....
              há patrois 3.3t e bj74 3.5t(13bt)...

os y 61 longos com os HDJ80 na austrália há patrois com motor a sério... 6cil diesel 4.2 com e sem turbo...potencias muito muito semelhantes ás do toy.

os y61 curtos talvez mais com os hzj74,pois com potencias semelhantes(apesar do toy nao ter turbo) já ambos tem molas helicoidais e o toy eixo a sério a trás e o mais fraco "high-pinion" á frente...
              o 90, e o 70 nao estou a ver um modelo nissaan pra comparar... nem motores,nem suspensoes nem comprimento e dist entre eixos

nos bj\lj\kzj 73 há mais espaço e tanto conforto como num patrol...da mesma época. tem dist entre eixos maior, é um pouco mais estrito, mas penso que mais comprido uns mm...

agora... em relaçao aos modelos em questao, eu ficava pelo que tivesse ar condicionado e menos km ;D ;D ;D ;D

Comment

Sim comparar o gr y60 ou 61 a um kzj70 e quase a mesma coisa ha uns pormenores diferentes nos gr .

Kzj70 Na minha opniao tem um bom poder de traçao apesar de muita gente nao saber andar num kzj70 lololo tem um exelente motor, como e um jeep com aparato.

Gr e pastelao mas bem mexido fica porreiro mas nunca atinge o binario de um kzt, o jeep em si e aparatoso e resistente.
                Exelentes cruzamentos eixos.
                Na minha opniao o gr tem um problema mete pouca rotaçao nas rodas, e o que me da a entender.

Apesar de gostar muito do vx e fazer uns cruzamentos de eixos malucos com o vx penso que o gr e superior ao vx tirando o motor.

Klaro que podia dizer meter uns eixos do gr no vx, ou entao meter um kzt num gr ficam parecidos se for assim.

Comment

Desculpem entrar na discussão tão tarde mas queria só dizer que o GR Y61 era concorrente oficial do HDJ100 e Range Rover.

Abraços,
                  André Ferreira
                  "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

boas, eu prefiro o GR Y61 ao vx, tal como prefiro o y60 ao vx...do vx gosto mesmo da potencia e binario, o motor nem bonito mecanicamente

é... ;D ;D agora e a pensar em comprar era

um y61 ou um mercedes G...o hdj 80 nao gosto, digo ja que andei quase 3 meses num todos os dias...os outros

como hdj100 etc nao me dizem nada...kzj95 fiz mais de 1000 klm numa pequena viagem nao me diz nada...portanto land cruiser para min

sao todas as series 40, e os series 70 heavy dutty !!

actualmente esta é a minha lista ...heheheh

GR Y61

GR Y60

MERCEDES G

LAND ROVER DEFENDER

Comment

Tb gosto mt dos y60, e y61, aquele roncar ......

Mas para mim o ideal era um kzj73 com os eixos do hdj.

Ficava tão ou mais estavel q os GR, o motor é q se sabe , uma boa distancia entre eixos, e ainda dava para descapotavel.

abraço

Comment

A trabalhar...
                      X