Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

[quote author=nf95d4d link=topic=1020.msg46698#msg46698 date=1330128374]
    Digam uma data para ver se posso estar presente, sou de MG.
    [/quote]

Amigo, não posso neste momento avançar uma data mas fica prometido que quando aí for te dou um toque!

Abraço,
    André Ferreira
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

ok quero ver esses upgrades a funcionar e impressionar.

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg46548#msg46548 date=1329864779]
        [quote author=netcruiser link=topic=1020.msg46320#msg46320 date=1329472034]
        Já agora podias meter aqui a referencia do tapete de borracha da mala. Isso é mesmo joinha. Tenho de meter um no meu "ninethy five". []

abraço á maneira
        [/quote]

Boas,

A referência em princípio será: PZ434-J2300. Não tenho a certeza porque não aparece no EPC... É uma maravilha! []
        [/quote]

Já encomendei na melisauto! Referência correcta PZ434-J2300-PJ e custa 60 e poucos euros. []

abraço atapetado
        SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Pois, eu vi lá o PJ mas como os códigos de peças Toyota costumam ter sempre 10 dígitos ignorei... []

Abraço

Comment

Só nessa compra já estás a poupar 1 ano de cotas.... []

Abr.
            PMike

[quote author=netcruiser link=topic=1020.msg47365#msg47365 date=1331202902]
            [quote author=axf link=topic=1020.msg46548#msg46548 date=1329864779]
            [quote author=netcruiser link=topic=1020.msg46320#msg46320 date=1329472034]
            Já agora podias meter aqui a referencia do tapete de borracha da mala. Isso é mesmo joinha. Tenho de meter um no meu "ninethy five". []

abraço á maneira
            [/quote]

Boas,

A referência em princípio será: PZ434-J2300. Não tenho a certeza porque não aparece no EPC... É uma maravilha! []
            [/quote]

Já encomendei na melisauto! Referência correcta PZ434-J2300-PJ e custa 60 e poucos euros. []

abraço atapetado
            [/quote]

Comment

Mais! Comprei mais umas porras . []

Guarda pó e freio da rótula superior da manga de eixo para o 95 e ainda um tubo de retorno da DA do Ovelha. []

É só sair guito da carteira. Que vício da treta lololol. [smile rir-se] Isto em cerveja rendia muito mais! []

abraço gastador
              SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Lembrei-me que nunca postei fotos dos meus tacos das molas da frente.

Como sabem, acabei por retirar as OME (à frente) poucos kilómetros depois de as ter instalado, por sentir o carro bastante duro e com muito pouco curso em extensão... convém lembrar que os amortecedores para a série J9# à frente são todos do mesmo comprimento, independentemente do fabricante. Como as soluções de mercado em termos de tacos/espaçadores eram de um modo geral para aplicar directamente por cima da mola e isso não resolvia o problema do curso da suspensão, deitei a mão ao paquímetro, lápis e compasso e "projectei" estes espaçadores.

Montam-se entre a base superior do conjunto mola-amortecedor e a torre do chassis. É necessário substituir também os pernos da dita base por uns mais compridos. Desculpem não ter fotos disso... É muito comum estes carros descaírem um pouco para o lado esquerdo; aproveitei e montei alturas diferentes para nivelar...

Mandei fazer em nylon que, além de ser barato e fácil de trabalhar, é leve e resistente. Adorava ver isto assim em vermelho! Até ficava a matar com os meus koni, que são vermelhinhos também. Ficava mesmo racing. [8)] Claro que estando no país em que estamos o melhor é esconder...

Muito importante aplicar o primário de plásticos, sob pena de lascar a tinta toda à simples passagem de uma unha...

Neste sistema de triângulos paralelos, quando se sobe a suspensão, não é necessário fazer grandes tacos ou colocar molas muito compridas porque o amortecedor está colocado a meio do comprimento do triângulo, fazendo efeito de alavanca. Assim, o efeito real é de quase o dobro da altura do referido taco.

Comment

5**** [8)] [8)]

aBJraços TT
                  Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

O homem tem jeito pra pintura!

RABBIT

Padrinho Mor

Comment

[quote author=rabbit link=topic=1020.msg47430#msg47430 date=1331284823]
                      O homem tem jeito pra pintura!

[/quote]

Não pode é andar ninguém à minha beira com calças novas, vai tudo à frente! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [8)]

Comment

A trabalhar...
                      X