Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"
Aqui ficam umas fotos de um miminho que mandei vir da Malásia para o meu KZJ. Tive este cuidado com o meu menino temendo um verão escaldante, afinal parece que não será muito necessário! [
] De qualquer forma este fim de semana conto tê-lo instalado.
É um radiador totalmente em alumínio com core de 56mm e 3 linhas de canais alinhados. Já o enchi, levou 4,8L!!! [8)] [8)] [8)]

Vem completo com os suportes de fixação na furação original do carro e uma tampa de origem Nippondenso. [8)] [8)] [8)]

Como este radiador é para o modelo com caixa automática tem um permutador no fundo que eu vou aproveitar para a direção assistida, provavelmente...

Soldaduras TIG dignas de um qualquer Nilde [smile rir-se]

Aqui ficam umas fotos de um miminho que mandei vir da Malásia para o meu KZJ. Tive este cuidado com o meu menino temendo um verão escaldante, afinal parece que não será muito necessário! [
] De qualquer forma este fim de semana conto tê-lo instalado. É um radiador totalmente em alumínio com core de 56mm e 3 linhas de canais alinhados. Já o enchi, levou 4,8L!!! [8)] [8)] [8)]

Vem completo com os suportes de fixação na furação original do carro e uma tampa de origem Nippondenso. [8)] [8)] [8)]

Como este radiador é para o modelo com caixa automática tem um permutador no fundo que eu vou aproveitar para a direção assistida, provavelmente...

Soldaduras TIG dignas de um qualquer Nilde [smile rir-se]

]
Comment