Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

[quote author=Carapau link=topic=1020.msg79153#msg79153 date=1371636025]
    E a nivel de Crentrifugo e radiador tava tudo bem ?

Eu tenho isso tudo novo e termostato de 75º e o ponteiro nunca mexeu ...
    [/quote]

Atenção Carapau, o ponteiro destes carros não é para a gente se fiar muito! Dos 70º aos 90º (pelo menos) não se mexe... Se lhe dás assim tanto calor experimenta outro termómetro (adicional).

Cumprimentos
    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Obrigado pela Dica amigo ... eu tou a ponderar algumas alterações no toyota deixa la ver ...

Comment

boas amigo , arranjas-me o contacto de onde mandas-te vir o teu radiador , já agora podes me dizer quanto custou

abraço

Comment

[quote author=Nilde link=topic=1020.msg80054#msg80054 date=1373317520]
          boas amigo , arranjas-me o contacto de onde mandas-te vir o teu radiador , já agora podes me dizer quanto custou

abraço
          [/quote]

Olá amigo! Mandei vir daqui:

http://stores.ebay.co.uk/autocarpart

Custou-me cerca de £145 mas depois tive que encher o bandulho aos gajos da FedEx... Enfim, uma tristeza. Aconselho quem faça compras lá fora (fora da UE) a tentar que os vendedores enviem por CTT em vez de transportadora porque nesse caso só pagam os impostos; se for por transportadora têm que pagar o desalfandegamento à transportadora. No meu caso o valor que a FedEx me cobrou foi +/- o mesmo que paguei ao estado português em impostos!! [chocadoo] [:'(] [:'(] [:'(]

Abração ao amigo Sardinha!

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg80075#msg80075 date=1373325587]
            [quote author=Nilde link=topic=1020.msg80054#msg80054 date=1373317520]

abraço
            [/quote]

Olá amigo! Mandei vir daqui:

http://stores.ebay.co.uk/autocarpart

Custou-me cerca de £145 mas depois tive que encher o bandulho aos gajos da FedEx... Enfim, uma tristeza. Aconselho quem faça compras lá fora (fora da UE) a tentar que os vendedores enviem por CTT em vez de transportadora porque nesse caso só pagam os impostos; se for por transportadora têm que pagar o desalfandegamento à transportadora. No meu caso o valor que a FedEx me cobrou foi +/- o mesmo que paguei ao estado português em impostos!! [chocadoo] [:'(] [:'(] [:'(]

Abração ao amigo Sardinha!
            [/quote]

Boas,

Uma pequena duvida que me lembrei agr, quem montar um radiador igual ao teu e queira colocar a ventoinha original, aquele plástico que faz de túnel de vento da para colocar neste radiador?

Abraço

Comment

Sim, Pedro! O único senão é que como o radiador fica mais perto da ventoinha, no caso de um embate frontal, é mais provável que a ventoinha fure o radiador... De qualquer forma aquilo não é para andar a bater! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg80088#msg80088 date=1373364605]
                Sim, Pedro! O único senão é que como o radiador fica mais perto da ventoinha, no caso de um embate frontal, é mais provável que a ventoinha fure o radiador... De qualquer forma aquilo não é para andar a bater! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [:-[
                [/quote]

Mai nada, aquilo nao foi feito para bater, nem tenho airbag [:P]

Abraço

Comment

[/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas experiência não te falta [:P]

KZJ95 - 1997 - Black Rhino / Clube FLC Sócio N.º 57

Comment

[quote author=Godzillaz link=topic=1020.msg80092#msg80092 date=1373366393]
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Mas experiência não te falta [:P]
                    [/quote]

[smile rir-se] [smile rir-se] hehehehe
                    Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Boas

Só para ajudar possíveis interessados. Vindo por ctt ou transportadora para quase quase sempre na alfandega (99,9%) e têm sempre de pagar impostos a diferença é que por transportadora DHL, FedEX, etc...pagam uma taxa extra.

Existem 2 hipóteses de não pagar IVA nem taxas. Pedir à empresa para facturar por um valor inferior a 42€ (valor a a partir do qual se pagam taxas + IVA), pedirem à empresa para facturar como reparação ou como peça de substituição. Alguns vendedores do ebay não põe problemas nenhuns em fazer isto.

Cumps e desculpem a intromissão no topic

Comment

A trabalhar...
                      X