Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"
Boas Axf,
Quem me dera estar nessa fase (experimentar a válvula), mas ainda não tenho o chassi e a parte de baixo da carroceria pronta...mas também não falta muito.
Tenho a minha teoria, e mais válvula menos válvula vamos lá chegar pois se vir que há difenças grandes ao ligar do ventilador está lá sempre o botão para o acionar manualmente [smile rir-se], não te preocupes pois vou partilhar...pode é demorar mais algum tempo que tu [smile rir-se].
Abraçosssss
Boas Axf,
Quem me dera estar nessa fase (experimentar a válvula), mas ainda não tenho o chassi e a parte de baixo da carroceria pronta...mas também não falta muito.
Tenho a minha teoria, e mais válvula menos válvula vamos lá chegar pois se vir que há difenças grandes ao ligar do ventilador está lá sempre o botão para o acionar manualmente [smile rir-se], não te preocupes pois vou partilhar...pode é demorar mais algum tempo que tu [smile rir-se].
Abraçosssss

]
] Até pensava que tinha adiantado algo mais sobre isso mas parece que me esqueci! [:-[ Ainda andei uns 3 ou 4 meses sem tracção e fiz talvez 2 ou 3 mil km mas na verdade, em termos de consumos, apenas baixa cerca de meio litro aos 100km e o carro fica muito mais falso, especialmente em piso molhado e com os pneus de tracção. Desisti definitivamente da ideia!
Comment