Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Bem, isto está a aproximar-se da saga do netcruiser com o pintor do Porky's! [:-\]

Já passa de um mês inteiro que o meu carro está de volta no pintor para uma reclamação e ainda está no aparelho...

O que aconteceu é que os furos para fixar as abas ficaram a notar-se quase todos porque o pintor usou uma cola toda XPTO para os tapar e essa cola reagiu com os solventes da tinta. Tiveram que abrir os buracos todos outra vez e fazer o que eu tinha pedido inicialmente - tapar os buracos por dentro com um quadrado de chapa colado com o cola e veda normal e depois betumar por fora.

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

E pronto, desvendado o mistério: já não tenho um Land Cruiser de plástico! [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] Tá melhor assim, Lenhador? [8)]

Só não sei se tiro os espaçadores ou arrisco andar assim. É que está um bocadinho ilegal: [smile rir-se]

Vamos lá ver se tenho notícias pra publicar aqui lá pró fim da próxima semana...

Abraço a todos os que seguem este tópico []

Comment

Por acaso também não sou grande adepto dos plásticos. Quando andava no processo de compra ainda procurei a versão sem os ditos, mas não foi fácil encontrar.

Muito bom trabalho!!

Abraço.

Comment

Rapaz tem paciência e senta-te à espera que eu também fico à espera para ver o resultado final []

Comment

Também gosto muito de o ver sem os plásticos!

Força nisso!

[]

Comment

Boas

Estou a pensar retirar as abas do meu, pois tenho uma toda estragada ...
              Como ficou a parte dos parachoques?

Cumps

Comment

ooohhhh ! isto não está de lama...esta é de gesso.... os pintores em Lx são danados... demoooooram a entregar os carros... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

o lama tá a ganhar raça [smile rir-se] menos plásticos [smile rir-se]

força...

abraço

Comment

Vai ser um "dó d'alma" quando passar rente às silvas, ui ui ui :afro:

Comment

[quote author=Garfield link=topic=1020.msg96823#msg96823 date=1394674323]
                      Boas

Estou a pensar retirar as abas do meu, pois tenho uma toda estragada ...
                      Como ficou a parte dos parachoques?

Cumps
                      [/quote]

Bem, se pensas tirar as abas todas por causa de uma estragada... pensa melhor! LOL Dá uma trabalheira e despesa danada, devem ser mais de 100 buracos pra tapar e implica pintar o jipe quase todo. Relativamente aos pára-choques, o de trás é o mesmo e leva uns cantos de plástico que fazem a união entre o mesmo e as cavas das rodas traseiras; o da frente é um pára-choques diferente, mais estreito. Os referidos cantos, comprei na Toyota (aprox. €130, os 2) e o pára-choques da frente comprei ao membro dreamer por €140.

Cumprimentos,
                      André Ferreira

Comment

A trabalhar...
                      X