Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

A vida do rosas não vai ser a mesma [] [] []
    - Quem cá está é que está bem...
    - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
    http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

Fico à espera que o axf vá com o Lama para a areia [smile rir-se]

Quando fores avisa que se eu puder estarei presente []

Comment

muitos parabens amigo andre e muitas felicidades para a familia crescida, realmente da gosto de ver um forum que nao se fale so de "porcas e parafusos" sem ser considerado offtopic, tambem se ve a camaradagem e amizade mesmo na parte mais pessoal da coisa, muitos parabens mais uma vez amigo :angel:
        homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

...depende das porcas...e dos parafusos... tb temos de ter um bocado de tino na língua... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

[quote author=armstrong link=topic=1020.msg111245#msg111245 date=1418591551]
            ...depende das porcas...e dos parafusos... tb temos de ter um bocado de tino na língua... [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            [/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma!! que as "porcas e parafusos" que eu me referia era no sentido generalista da mecanica e aspectos relacionados com o temo do forum , kkkkkkkkkk [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
            homem que é homem!! nao come mel ,come logo a abelha, lolololol

Comment

[quote author=iceman link=topic=1020.msg111290#msg111290 date=1418652254]
              [quote author=armstrong link=topic=1020.msg111245#msg111245 date=1418591551]
              [/quote]

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk calma!! que as "porcas e parafusos" que eu me referia era no sentido generalista da mecanica e aspectos relacionados com o temo do forum , kkkkkkkkkk [smile rir-se] [smile rir-se] [smile rir-se]
              [/quote]

[smile rir-se]

Comment

Este Jeep é um espetáculo....
                E já agora parabéns

Comment

Hum... n é nada demais... [smile rir-se]
                  Ex-UMM Alter Turbo
                  Ex-BJ73 VM
                  Ex-BJ73 3B
                  Ex-Patrol GR Y60
                  Ex-HJ60
                  Ex-4Runner
                  Actual BJ73 3B
                  Actual KZJ95

Comment

[smile rir-se] Obrigado pelos comentários. O charuto está a entrar para o estaleiro este fim de semana para finalizar alguns detalhes da bomba mecânica, nomeadamente a ligação do conta-rotações e da válvula de corte. Está também a levar uma volta valente nos travões com algum material especial e espero em breve poder postar muitas fotos, que é o que vocês gostam! []

Abraços,
                    André
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Vais isntalar bomba mecânica!!?
                      Ui ui, vai ficar máquina!!...

Comment

A trabalhar...
                      X