Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Bom aspecto! Os Toyo, não és tu a meditar... [smile rir-se]

Muitas felicidades para a CruiserGarage! Quando for para essas bandas, tentarei fazer uma visita. []

Comment

Boas
      Carro escuro com as jantes brancas fica bonito, mas só os "LELOS" é as usam EHEHEHEH

Comment

Boas,

Já tive uns Toyo iguais a esses, e acho que são muito bons, tanto em estrada molhada quer em tt, a única desvantagem que esses pneus têm é no peso deles.

JSantos

Comment

Impacável!!! Top top top [chocadoo] [chocadoo]

Comment

[quote author=Quim Nel link=topic=1020.msg124518#msg124518 date=1445516563]
            [quote author=axf link=topic=1020.msg124501#msg124501 date=1445467705]

Não tenho tido tempo para vir ao fórum por causa do novo projecto da Cruiser Garage. Para quem quiser saber, eu e o netcruiser comprámos uma oficina em Vialonga e eu deixei o meu emprego para ficar à frente deste projecto louco... Já não como nem durmo, qualquer dia desapareço! [/quote]

Onde fica a vossa Garagem? costumo descarregar muitas vezes no "Dia" de Vialonga se não for muito longe gostava de aparecer e conhecer a rapaziada que me tem dado uns ensinamentos [] []
            Abraço curioso
            [/quote]

Eh pá, isso fica aqui a 200m! Se fores em frente ao passares pelo armazém do Dia em Direcção a Loures, vais passar pela oficina do teu lado direito. Ainda não está decorada como cruiser garage, chama-se Rodo-Box. Serás muito bem vindo!
            "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

[quote author=jorge_rc link=topic=1020.msg124510#msg124510 date=1445503408]
              Antes de mais felicidades para esse projecto!

Sobre os pneus, antes tinhas os BF KM2 na mesma medida? acerca do tamanho notas diferença?

Eu tenho essa mesma medida no JK em km2 e estou muito satisfeito com eles... A diferença de preço é na ordem de que valores?

Enviei MP []

[/quote]

Não, tinha os KM2 na medida 235/85R16 e não gostei deles na estrada - muita zoada, mais que os KM, muito desgaste e muito consumo...

Tive ultimamente uns KM na medida actual mas não servem bem de comparação porque como é óbvio estavam super velhos...

Acerca do tamanho, são rigorosamente de 33" de diâmetro mas mais largos que os BF. Estou a adorar o comportamento em estrada molhada e a rigidez em curva! Para já, a única ligeira desilusão é que esperava menos zoada que os BF e parece-me mais ou menos igual mas acho que era eu que tinha uma expectativa algo exageradamente elevada, afinal é um pneu Mud! []

O preço é a pior parte, pelo menos uns 40 euros a mais em cada!

Abraço

Comment

[quote author=Elerre link=topic=1020.msg124520#msg124520 date=1445521335]
                Ora Viva!
                Seja bem aparecido!
                E então, já tens tempo para te coçares?
                Quando é que tratamos das palas? Entretanto, também já chegou a antena nova para substituir aquele arame antes que avarie o motor...
                Preços dos pneus s.f.f.

AbraTTo amigo.
                [/quote]

Olá companheiro! Não tenho muito tempo mas tentamos encontrar um equilíbrio... [] Trato das tuas palas esta semana, ok? Depois monto a antena quando montarmos as palas!

Acerca dos pneus manda PM, sff, ou mi liga vai, penso que já te dei os preços que me pediste ou ficou a faltar alguma coisa?

Aquele abraço...

Comment

[quote author=JMGS link=topic=1020.msg124558#msg124558 date=1445608733]
                  Boas,

Já tive uns Toyo iguais a esses, e acho que são muito bons, tanto em estrada molhada quer em tt, a única desvantagem que esses pneus têm é no peso deles.

JSantos
                  [/quote]

Olá companheiro! Já fazíamos uma tainada, não? [8)] Olha, devo-te um pedido de desculpas porque fiquei de te arranjar uns manómetros e com esta loucura toda da oficina nova fui-me esquecendo! Já te desenrascaste ou trato disso?

Abraço grande
                  André

Comment

[quote author=axf link=topic=1020.msg124592#msg124592 date=1445700779]
                    [quote author=JMGS link=topic=1020.msg124558#msg124558 date=1445608733]
                    Boas,

JSantos
                    [/quote]

Olá companheiro! Já fazíamos uma tainada, não? [8)] Olha, devo-te um pedido de desculpas porque fiquei de te arranjar uns manómetros e com esta loucura toda da oficina nova fui-me esquecendo! Já te desenrascaste ou trato disso?

Abraço grande
                    André
                    [/quote]

Boas,

Sem stress, em relação ao manómetro já estou orientado, quanto ao resto é só marcar.

Abraço
                    JSantos

Comment

[quote author=jverissimo link=topic=1020.msg124540#msg124540 date=1445561423]
                      Hoje à noite o LAMA ganhou esta forma:

[8)] [8)]
                      [/quote]

Belas Borrachas Axf!!!

O teu Lama esta no BOM caminho Grande Maquina!

Abraço
                      .

Comment

A trabalhar...
                      X