Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Re: KZJ95 - 2001 - "O Lama"

Boas pessoal,

ontem fui á "axf's Garage" dar uma ajuda a montar semi-eixos e acabamos até ás 4h da manhã a afinar a porta traseira do LAMA. Lá a deixamos a jeito:

abraço afinador
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Mas.... [smile rir-se]

... depois apertou a fomeca e acabamos na cozinha.

O fuel:

A chouriça:

O assado no prato de uma tagine, para dar um misto de gosto tuga e magrebe:

Um pão torrado e vinho verde tinto á moda de Fafe:

A mesa composta e pronta para o repasto:

A malga:

O acto de liquidação da fome:

Acabei por me deitar ás 6h30. [:-[ [:-[

abraço recuperado

SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

Assim é k vale a pena, trabalho recompensado no fim!!! [smile rir-se]
        Todo-Terreno, Património e Turismo Cultural
        http://deserraemserra.8forum.biz
        http://www.culturaventura.pt

Comment

Belas canecas.

[8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)] [8)]

MD TT
          $$$$$$$$$$$$$$$$ Tenho 3 filhos - 4 BJ40 - 1 BJ45 - 3 corolas - 1 dyna, alguem me dá uma esmola para comer ou um contacto do manicómio $$$$$$$$$$$$$$$$

Comment

O belo do chouriço e boa vinhaça que mais se pode pedir depois do trabalho. [smile rir-se] [smile rir-se]

Comment

Fartaram-se de trabalhar [huhuhuh] [huhuhuh] [smile rir-se] [smile rir-se]

aBJraços TT
              Sócio Fundador nº 3

http://www.bj40s.com/index.php?optio...&Itemid=55

www.edito.pt

Comment

Um belo trabalho sem duvida ihihih.
                E para rematar uma peça de fruta que é bastante saudavel.

Comment

E agora, minhas senhoras e meus senhores, a "saga do snorkel"... [:-[

Em março comprei um snorkel daqueles chinocas da snorkels.es mas não o encomendei directamente, comprei a um amigo que o tinha mandado vir por engano.

Ora, à frente ele até que nem estava nada mau:

Mas na zona da curva para o pilar "A" tudo se complicava e ficava afastado da carroçaria aprox. 3cm:

Cabia lá metade dos meus dedos...

"Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Tentei recuperar o dinheiro ou obter nova peça, pedindo ao meu amigo para lhes escrever mas os espanhóis não estavam para aí virados, mandaram-me recado para alargar a furação e eu, para não os mandar alargar uma certa furação que eu cá sei, fui desistindo.

Passados 5 meses, já farto de olhar para aqueles buracos enormes no guarda-lamas, ganhei coragem e escrevi-lhes directamente, sem intermediários. Enviei as mesmas fotos de antes e contei a história.

Para minha surpresa, eles acederam prontamente a trocar-me o snorkel defeituoso e lá me enviaram nova remessa... Quando o experimentei nem queria acreditar: era quase igual!!! [:-[ [:-[ [>] Percebi imediatamente que não iria passar o resto da minha vida a trocar o raio do snorkel por outros pouco melhores e decidi pôr mãos à obra.

Dei-lhe calor com 2 pistolas de ar quente (obrigado netcruiser pela ajuda preciosa, eu ainda só tenho 2 mãos!! [] ) e ao fim de umas 3 ou 4 horas de trabalho lá ficou muuuuuuiiiiiito melhor:

Desculpem não se notar muito a melhoria nas fotos, vou ver se tiro uma melhor...
                    "Beards are like boobs. The bigger they are, the longer you stare."

Comment

Hehehe,

fotos na "Cruise Garage"! [8)]

Ficou muito bom, para o que estava. Duas thermo gun não dão hipotese LOLOLOL [smile rir-se] [smile rir-se]

abraço dobrado

Comment

A trabalhar...
                      X