Aviso
Colapsar
Não há avisos ainda.
Quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH
Colapsar
X
-
Re:quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH
os "nossos" sem a capacidade daquela electrónica provalmente até andavam para trás...
- Quem cá está é que está bem...
- A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho
Comment
-
Re:quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH
por falar em electronica, ao ver atentamente o video reparei que quando e sujeito vira o volante para a direita a roda de trás do lado direito abranda e quando vira para a esquerda abranda a da esquerda! será coincidencia ou sera o diferencial traseiro que faz isso prepositadamente com a ajuda da tal electronica! sei há diferenciais de caixa que fazem repartiçao de potencia para trás e para a frente conforme o necessario, agora esquerda e direita nunca tinha visto!
Comment
-
Re:Quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH
[quote author=tonivizela link=topic=1021.msg12358#msg12358 date=1293712243]
exactamente! nos os toyotistas sabemos ver e comentar, se fosse num forum de patroleiros todos só diziam mal, nós sabemos ver o que é bom e o q é mau, por isso que temos toyotas!
[/quote]
subscrevo inteiramente.
é uma das coisas que mais gosto na malta deste forum, conseguimos falar abertamente uns com os outros sobre o ke é
melhor ou pior e sempre com alguma isenção .
não maltratamos quem aqui aparece com outras marcas, antes pelo contrario, tenho visto que quem pode, dá o seu
melhor para receber e ajudar quem ca aparece com outras manicas.
São atitudes deste genero que nos fazem crescer , aprender e a estar na sociedade...
a prova disso é que nos topico " Apresenta o teu 4x4 de outras marcas " desde Outubro ja contamos com 17
carros pelo menos e são topicos que continuam activos.
não nos esquecemos deles e pelos vistos eles sentem-se bem aqui.

por mim, sejam bem vindos.
Comment
-
[quote author=lucasensei link=topic=1021.msg12401#msg12401 date=1293737085]
entao deixo aqui desde já o meu pedido de desculpas pela brincadeira a todos os membros do fórum...proprietários de toyotas ou nao, a quem eu possa ter ferido susceptibilidades!
[/quote]
desculpa, não percebi a quem estas a pedir desculpa... ;D ;D ;D
eu pessoalmente achei curioso a colocação do video o qual a malta comentou de forma isenta.
pelo menos foi o que me pareceu.
o tonyvizela comentou a forma como o fizemos e eu aplaudi.
não me pareceu que tivesses ofendido alguem.
Comment
-
Visitante
Este video pode originar várias interpretações
O título e a primeira impressão apontam para: o Range é mesmo fraco..
Mas analisando bem, nota-se a electrónica a auxiliar e se o carro não anda é porque aqueles pneus são de estrada. Os nossos Toys com aqueles pneus não sei se fariam melhor
Comment
Comment