Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

Quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

Quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH

Abraço do Açoooooooooooooooooo!

Re:quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH

nao sao maus! os pneus é q sao de estrada e há lama q vai lá vai mesmo os nossos com pneus de taco querem lá ficar!

Comment

os "nossos" sem a capacidade daquela electrónica provalmente até andavam para trás...

- Quem cá está é que está bem...
      - A vida é demasiado curta para se beber maus vinhos!
      http://www.clubeflc.com/vb/forum/garagem-land-cruiser/s%C3%A9rie-j9/365-kzj90-1997-o-meu-bichinho

Comment

por falar em electronica, ao ver atentamente o video reparei que quando e sujeito vira o volante para a direita a roda de trás do lado direito abranda e quando vira para a esquerda abranda a da esquerda! será coincidencia ou sera o diferencial traseiro que faz isso prepositadamente com a ajuda da tal electronica! sei há diferenciais de caixa que fazem repartiçao de potencia para trás e para a frente conforme o necessario, agora esquerda e direita nunca tinha visto!

Comment

eu coloquei este link em tom de brincadeira...DAH!!
          em tom de provocaçao,vá...visto este ser um forum de toys!

Comment

Re:Quem disse que eles prestam para fora de estrada!?!?EHEH

exactamente! nos os toyotistas sabemos ver e comentar, se fosse num forum de patroleiros todos só diziam mal, nós sabemos ver o que é bom e o q é mau, por isso que temos toyotas!

Comment

[quote author=tonivizela link=topic=1021.msg12358#msg12358 date=1293712243]
              exactamente! nos os toyotistas sabemos ver e comentar, se fosse num forum de patroleiros todos só diziam mal, nós sabemos ver o que é bom e o q é mau, por isso que temos toyotas!
              [/quote]

subscrevo inteiramente.

é uma das coisas que mais gosto na malta deste forum, conseguimos falar abertamente uns com os outros sobre o ke é

melhor ou pior e sempre com alguma isenção .

não maltratamos quem aqui aparece com outras marcas, antes pelo contrario, tenho visto que quem pode, dá o seu

melhor para receber e ajudar quem ca aparece com outras manicas.

São atitudes deste genero que nos fazem crescer , aprender e a estar na sociedade...

a prova disso é que nos topico " Apresenta o teu 4x4 de outras marcas " desde Outubro ja contamos com 17

carros pelo menos e são topicos que continuam activos.

não nos esquecemos deles e pelos vistos eles sentem-se bem aqui.

por mim, sejam bem vindos.

Comment

entao deixo aqui desde já o meu pedido de desculpas pela brincadeira a todos os membros do fórum...proprietários de toyotas ou nao, a quem eu possa ter ferido susceptibilidades!

Comment

[quote author=lucasensei link=topic=1021.msg12401#msg12401 date=1293737085]
                  entao deixo aqui desde já o meu pedido de desculpas pela brincadeira a todos os membros do fórum...proprietários de toyotas ou nao, a quem eu possa ter ferido susceptibilidades!

[/quote]

desculpa, não percebi a quem estas a pedir desculpa... ;D ;D ;D

eu pessoalmente achei curioso a colocação do video o qual a malta comentou de forma isenta.

pelo menos foi o que me pareceu.

o tonyvizela comentou a forma como o fizemos e eu aplaudi.

não me pareceu que tivesses ofendido alguem.

Comment

Este video pode originar várias interpretações
                    O título e a primeira impressão apontam para: o Range é mesmo fraco..
                    Mas analisando bem, nota-se a electrónica a auxiliar e se o carro não anda é porque aqueles pneus são de estrada. Os nossos Toys com aqueles pneus não sei se fariam melhor

Comment

A trabalhar...
                    X