Aviso

Colapsar
Não há avisos ainda.

mau contacto?

Colapsar
X

• Filtrar
  • Time
  • Mostrar
Clear All
new posts

mau contacto?

boas. eu tava com as 2 lâmpadas de marcha atrás fundidas e a de presença de trás, então fui à loja das peças e comprei as 3 lâmpadas.

montei, ficou tudo a funcionar, depois comecei a andar com ele e reparei que a meio do caminho, todo o tablier (menos o velocímetro e conta quilómetros e a luz de iluminação do mesmo) deixaram de funcionar, também as tais luzes de marcha atrás e a sofagem, desliguei o jipe, depois voltei a ligar e continua igual. depois desliguei outra vez voltou tudo a funcionar de novo, mas minutos depois, voltaram a falhar.

do que será isto?
    BJ40 - So mystic and divine

Re:mau contacto?

Mais um embruxado!

abraço enfeitiçado
    SÓCIO FUNDADOR Nº2 Volta-se de todo o lado num TLC! Apresentação do Ovelha Negra Apresentação do Porky's

Comment

boas
      a mim aconteceu o mesmo isso foi o fusivel é só comprar um novo e mudar penso que é de 10 amperes não tenho a certeza

kiko47

Comment

qual deles? aqueles fusíveis são difíceis de ver se estão estragados, tipo tem uma barrinha metálica bem grossa dentro dos fusíveis

Comment

[quote author=Poltergueist link=topic=1026.msg12330#msg12330 date=1293660964]
          qual deles? aqueles fusíveis são difíceis de ver se estão estragados, tipo tem uma barrinha metálica bem grossa dentro dos fusíveis
          [/quote]

se forem os fuziveis do BJ40 que ficam junto ao pe esquerdo do cond, sao de vidro.

a barrinha metalica que la tem dentro é precisamente o que faz a passagem de corrente.

se a " barrinha " estiver interrompida é sinal de que o fuzivel esta fundido.

verifica os contactos deles, as vezes e com a humidade, eles ganham verdetes e outras coisas que os isolam e as

coisas deixam de funcionar ou funcionam intermitentemente ou ate no caso de lampadas podem fundir.

Comment

ok amanhã vou dar uma vista nisso. obrigado pela ajuda

Comment

é mesmo isso tudo por exemplo quando desmontei o meu para restauro os contactos dos fusiveis tavam cheios de verdete limpei ficaram bons

kiko47

Comment

resolvido, foi um fusível que deu o berro. ;D

Comment

A trabalhar...
                X